Naquele momento o mundo parou de girar por alguns segundos, bom, pelo menos o meu mundo. Gabriele estava com Rodney de mãos dadas no meio do quintal, e os dois tinham acabado de ver eu me beijando com um garoto. Senti uma pressão da cabeça, torci para que aquilo não fosse real e que logo, logo, eu acordasse em minha cama com o despertador tocando para ir para a escola. Mas não... Aquilo tudo era muito real.
Gabriele largou a mão de Rodney, virou as costas e saiu pelo portão ferozmente, Gabriel apenas olhava para tudo ao nosso redor tão abismado que não tinha nenhuma reação, Rodney estava estático no mesmo lugar, tão pasmo quando Gabriel. Saí correndo, passei por Rodney e pelo portão.
- Gabriele, espera! - Corri para alcançá-la, e segurei no seu braço.
- ME LARGA BRUNO! - Gritava ela, no meio da rua.
- Gabriele, por favor! Deixa eu te explicar. Vamos conversar! - Eu implorava.
Ela continuava caminhando, parecia que agora estava chorando.
- Conversar? Você quer conversar Bruno? Conversar sobre o que? Meu irmão estava beijando um garoto. Afinal de contas, o que você é? Um gay, um veadinho? Ãh?! Já parou para pensar o que nosso pai vai dizer? Dizer não! Ele vai te MATAR BRUNO! M-A-T-A-R... - Ela gritava, enquanto eu tentava pará-la.
- Se você não contar para ele, ele não vai me matar, nem fazer nada. Me escute, por favor! - Eu implorei mais uma vez. Agora, ainda mais nervoso. Então Gabriele parou e me encarou com aquele ódio no olhar que eu conhecia perfeitamente.
- Ele vai saber Bruno, ou você acha que vai esconder essa palhaçada para sempre? Anda! Me responde! RESPONDE! - Gritava ela, me estapeando.
- Foi só um beijo, eu não sou gay, estou bêbado!! Só isso. - Eu falava enquanto tentava segurar as mãos dela, para que ela parasse de me estapear.
- Então ele vai saber desse beijo inocente de um garoto de 17 anos, bêbado... daí nós vamos ver se ele vai achar tão inocente assim! - Disse ela, ferozmente. Então eu parei e gritei com ela:
- AHHHH... E VOCÊ SE ESQUECEU DE QUE CHEGOU BÊBADA ANTES DE NOS MUDARMOS?? ACHA QUE ELE VAI GOSTAR DE SABER DISSO? - Foi minha tentativa de pará-la. Ela como resposta, deu um sorriso de desdém.
- Eu bebi, mas não beijei nenhuma amiga minha na boca inocentemente! - Respondeu ela, me fazendo calar a boca.
Algumas luzes nas casas da rua começaram a se acender, realmente estávamos gritando e chamando muito a atenção àquela hora da madrugada. Gabriele continuava a caminhar sem me dar atenção. Olhei pra trás pensando em como Gabriel estava se saindo com Rodney, já pensando no pior, mas tinha que resolver aquilo com Gabriele antes que ela chegasse em casa e fizesse um escândalo.
- Gabriele, por favor, você não pode fazer isso comigo, você vai destruir nossa família. Me escuta uma única vez! - Eu continuava implorando. Mas ela continuou caminhando, choramingando baixinho. Então eu parei, sabia que o que estava prestes a fazer era errado, estava sendo uma pessoa cruel. Mas, ou era aquilo ou era minha vida sendo destruída.
- Você está gostando do Rodney não é? Pois então, me diga você o que o nosso pai irá dizer quando descobrir que a filha dele, o xodozinho querido dele, está namorando um assassino? - Pronto, falei. Gabriele parou e se virou para me encarar.
- Não queira inventar histórias agora Bruno, para tentar se safar dessa. - Gabriele me afrontou, mas sabia que já tinha implantado a dúvida na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim sós. (Um romance gay)
Teen FictionMudar-se de cidade não é fácil, ainda mais para um adolescente de 17 anos! Ah! desculpe, ainda não me apresentei: me chamo Bruno, acabo de me mudar! Vou contar uma história, uma história que nunca foi contada, não por mim pelo menos... ###PROIBIDO C...