Os dois lábios se encontraram. Mais quentes do que fogo.
Josephy estava com os olhos arregalados. Mas se fecharam em instantes. O prazer tomou conta de sua consciência.
Sammy sem dúvida não estava se contendo. Ele o beijava. Com tanta seuvageria que poderia estar assustando Zephy. Mas pelo contrário. O deixou do jeito que queria. Em seu controle.
Sam passou o braço direito entre a cintura de Zeph. Enquanto a outra mão segurava a nuca. Agarrando bem forte. Sem deixar que a presa escapasse. Mantendo a conexão labial mais forte e árdua.
Josephy abraçou Sammy. Depois disso, Sam agarrou as cochas de Zephy, colocando-o em seu colo. Mas, sem desgrudar suas bocas.
Seus pênis não poderiam estar diferente. Eles estavam sentindo o volume um do outro. Deixando a experiência um tanto... selvagem. Eles estavam se esfregando. Mais e mais.
Gemidos de dentro da boca, saiam enquanto estavam fechadas. E ia ficando cada vez mais alto. Até as bocas se desgrudarem para ressoar ainda mais.
Eles tiveram um orgasmo.
Pararam por alguns instantes. Até recuperarem o fôlego e continuar.
Sammy colocou Zeph na cama. Prendeu seus braços e começo a morder seu pescoço. Chupar seu queixo. Lamber e morder todo o rosto de Josephy.
Era como se estivessem fazendo sexo com as roupas. Eles não param de se atritar. Estavam agarrados firmemente.
Se desprendendo. Sammy começou a se despir. Primeiro sua camisa, depois a de Zephy.
Lambeu e mordeu os mamilos excitados de Josephy.Depois tirou a calsa e cueca de Zeph. Seu pênis estava molhado e palpitando de tanta adrenalina. Sammy começou a lambelo. Tão bem, que logo Josephy gosou. Mas isso não impediu Sam de continuar.
Quando terminou a parte de cima do órgão sexual de Zephy. Sammy foi para o escroto. Ou como conhecemos. As bolas. Colocando-as na boca. Uma de cada vez. Foi chupando e chupando até zeph gosar novamente.
Terminado o serviço. Sam foi para o ânus. Colocou as pernas de Joseph para cima, deixou a bunda bem aberta. Começou a lamber. Lamber com vontade. Gemidos se propagavam pelo quarto, sem parar. E estavam excitando Sammy, e muito!! O fazendo gosar. Sem amenos masturbalo.
Cansado de tanta agitação hormonal. Sammy deitou-se encima de Zephy. E eles continuaram com sua guerra labial.
Minutos depois, Sammy parou para recuperar o fôlego. Com isso. Josephy disse:
-Minha vez!!! (-ficando encima de Sammy-)
-Uhm?!! (-fez Sam sem intender-)
Josephy parecia um lobo faminto, de tão indomável que estava. Lambendo e mordendo todo o corpo de Sammy. Parecendo que tinha anos de experiência.
Josephy tirou as vestes inferiores de Sam. Deixando seu pau a amostra. Todo encharcado. Parecia que ele tinha jorrado litros de esperma. Suas bolas estavam soltas, deixando seu pênis ainda mais gostoso.
Sem dúvida, Sammy não estava reconhecendo Josephy. Ele estava chupando tão bem quanto um experiente com anos de sexo oral. Deixando a cobiça de Sam, mais forte e quente do que o próprio pecado.
Terminado de fazer Sammy dilatar grandes quantidades de esperma. Os garotos excitados resolveram testar coisas novas, antes do verdadeiro sexo começar.
Fizeram um meia-nove. Com Josephy em cima e Sammy em baixo. Chupando, lambendo e engolindo o pau um do outro. Passando depois para um beijo grego.