Capítulo 6

86 6 2
                                    

Já passara duas horas, o ideal antes de fazer qualquer exercício.

O que eles estavam fazendo nesse tempo?

Eles estavam dormindo. Primeiramente para descansar seus corpos, e também não há nada melhor que tirar uma sonequinha depois do almoço.

A tarde dos dois garotos estava totalmente livre. O que eles iriam fazer agora?

Josephy propôs brincar de esconde esconde.

-Esconde-esconde? Que bosta... essa brincadeira é d... -Sammy pensou nas possibilidades.
Tem razão vai ser incrível!!

-Eu sei que vai!! É esconde-esconde!! essa brincadeira é incrível, ainda mais em uma casa grande que nem a sua! -Pensou. Imagina às possibilidades de se esconder!! -Falou inocentemente.

-Imagina, né!! -Sam esfregou às mãos com vontade.
Vamos começar!!

-Eu escondo e você procura.

-Claro!!
Vamos brincar um pouquinho, antes das coisas se esquentarem! -Pensou.

O jogo estava conforme uma brincadeira de criança... inocente.
Mas depois de algumas partidas, na vez de Sammy se esconder, ele já estava pensando em algo meio sério. Seu plano já estava montado, só faltava Josephy cair em sua armadilha.

Josephy procurou em todos os lugares, com exceção do quarto do próprio amigo.
Ele estava com a ligeira impressão de que iria acontecer alguma coisa. Por isso evitara o quarto.

Mas, já que não tinha nenhuma outra opção, Zephy entrou inocentemente, sem qualquer desconfiança.
Procurou de baixo da cama, atrás da cortina, o fazendo procurar no banheiro...
No entanto, não tivera sorte.

Quando Josephy saiu, e assim como recordações passadas, a porta estava trancada.

-Sammy... É você?
Você está tentando me assustar?
Será que é um fantasma? -pensou
Será que são os E.Ts querendo me pegar? -perguntou para si mesmo.

Josephy se virou, se debatendo com uma sena maravilhosa e tentadora de Sammy vestido de polícial, um polícial extremamente erótico.

-Você está pronto para ser enquadrado? -girou as algemas sexuais com o dedo.

Josephy parecia um pimentão. Mas desta vez não iria deixar que isso atrapalhasse o momento selvagem e excitante dos dois. Embora Sammy gostasse de estar no controle.

Como muitos romances, tudo começa com dois lábios se encontrando, duas línguas brigando como espadas, liberando quantidades de saliva, como se fosse o suor da disputa.

Sammy tira as roupas de Joseph, deixando-o de cueca, deixando ainda mais visível seu pênis excitado.
Mas sem sair do personagem, Sam é firme semelhante a própria autoridade, entretanto, uma autoridade do sonho de qualquer amante do sexo.
Ele prende os braços de Zephy na cabeceira da cama, de quatro, colocando uma venda em seus olhos.

-O que você vai fazer? -Josephy pergunta.

-Você vai descobrir!

Sammy começa a exita-lo com sua língua e dentes, mordendo em seu pescoço, lambendo suas orelhas, deslizando sua língua e deixando rastros de saliva por todo corpo de seu amante, dizendo palavras eróticas enquanto o acariciava.

-Vou fazer você gemer até perder o fôlego!! -Sammy afirmou.

O corpo de Josephy arrepuo-se todinho, sentindo um pequeno prazer na nuca, curvando o pescoço, deixando-o dobrado para cima, enquanto Sammy o tocava. Ele também passou os dedos no rosto de Josephy, enfiando um dedo de cada vez dentro de sua boca, fazendo-o chupar um por um, liberando pequenos estalos. Terminado de molhar todos os seus dedos, Sammy colocou os próprios na sua boca, lambendo-os todos sem deixar nenhum sinal de DNA além do seu próprio.

Sugar Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora