Capítulo 9

53 4 0
                                    

Estava escuro quando Josephy e sua mãe Ellen voltavam para casa. Eram exatamente oito e meia da noite quando desceram do ônibus. Sua casa era aproximadamente vinte minutos dali. Para muitas pessoas pareciam impossíveis, especialmente para Richard, que ia de casa até a padaria de carro se Ellen permitisse, entretanto, para a mãe e o filho era brincadeira de criança.

Eles estavam andando e botando o papo em dia. Josephy tinha tanto para falar sobre seu dia incrível com Sammy que sua garganta já estava seca e roca, mal conseguia falar e prosseguir com o assunto, já que sua jenetica não permitia, mal de quem fala baixinho.

-Você e aquele garoto Sam parecem ser bem próximos! Vocês se conheceram esse ano ou já faz tempo?

-Foi esse ano. Por que?

-Por nada!!
Ele deve ser bem legal para vocês terem uma amizade tão grande!!

-Ele é sim!!

-Você fica muito feliz quando está perto dele!! -Colocou a mão no queixo. E ele ainda mais feliz quando está perto de você!!

-Mãe. Em primeiro lugar, sou feliz na frente de todo mundo... -pensou no que dissera. De todo mundo que eu conheço. -corrigiu. E em segundo lugar... -balançou a cabeça para um lado e para o outro. Não! Não! É só isso mesmo!

-Sim! isso é claro!! Mas eu estou dizendo que tanto ele quanto você... -encarou josephy. Especialmente você! -apontou. Fica muito mais feliz quando está perto dele.

-E tem como?

-Claro que tem! -afirmou. Eu já fui jovem e sei disso muito bem!!

-Aonde a Sra quer chegar? -perguntou Josephy desconfiado.

-Eu só estou dizendo que isso é muito bom. Que você conheceu uma pessoa que goste de você e você goste dela. Um dia ia acontecer mesmo! Aconteceu comigo e está acontecendo com você!!

-Como assim!? -Josephy corou.

-Você e o Sam!! -Ellen analisou a reação de seu filho. Pera aí... você não pensou que sua mãe-zinha aqui. -colocou as mãos no meio do peito. Não sabia o que estava rolando com você e ele?

-Rolando o que!?

-Não venha dar um de inocente não que você não é santo!!

-Não é isso!! -abaixou a cabeça envergonhado. É que... -levantou novamente. A sra não está brava?

-Por que eu estaria? Já estava na hora de você arrumar uma pequera!! -Ellen compreendeu o que Josephy estava dizendo. Mas é claro que não filho. -colocou a mão em seu queixo. Independente do que você gostar, homem ou mulher, você sempre será meu filho e eu te amarei de todas as formas possíveis. -lhe deu um abraço. Ao menos que você seja um assassino, ou ladrão, ou use drogas, mas mesmo assim eu tenho certeza que não deixaria. Eu só ficaria extremamente decepcionada e desgostosa!! Então, não faça isso!! Se não você vai se ver comigo garoto!! -fez um olhar ameaçador.

-Pode deixar!! -arregalou os olhos assustado. Mas como a sra sabia?

-Eu sou sua mãe!! E elas sabem mais do que os filhos pensam que elas sabem...

-Meio confuso. -Josephy penso.

-Nós mães já percebemos o jeito do filho antes mesmo dele pensar em profetizar o que pensávamos! Porque querendo ou não, sabemos quando nossos filhos nascem diferentes. Isso todo mundo percebe. Mas ninguém fala nada por serem apenas crianças. Talvez achem que irão mudar!! Eu não sei...
E também no dia do seu aniversário eu peguei vocês se beijando no quarto!!

Sugar Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora