Rayssa Sidney
— ONDE ESTÁ Edmundo? — questionou Lúcia, ao sentir a ausência do irmão.
Olhamos ao redor, procurando.
— Ele estava sentado aqui do meu lado — comentou Bella com a testa franzida.
De repente, um desespero me tomou.
Sai correndo do dique. Precisava encontrá-lo.
— Rayssa! — Me chamaram, mas eu já estava longe, correndo em meio à neve.
Estava escuro e isso me impossibilitou de enxergar bem, quando senti alguém me segurar.
— Me solta! — gritei me debatendo. — Eu preciso salvá-lo!
— Rayssa, se acalma! — pediu Pedro.
— Não! Eu preciso salvá-lo. EDMUNDO! — gritei seu nome tão alto que minha voz ficou rouca, mas era tarde demais.
— Eu vou — disse Pedro, dando um passo à frente.
— Não vai adiantar, Filho de Adão e Filha de Eva — disse o sr. Castor. — Ela está usando Edmundo como isca para matar todos vocês. Precisamos voltar e partir o mais rápido possível. A Feiticeira estará aqui logo.
— Mas eu não sou tão importante. — Soltei.
— Está enganada querida. Você é mais importante do que imagina — respondeu a Sra. Castor.
Vendo que não havia saída me ajoelhei na neve e comecei a chorar.
— Isso tudo é culpa sua! — começou Susana, acusando Pedro. — Se tivéssemos voltado, Edmundo não estaria lá.
— Não se engane Filha de Eva — pronunciou o sr. Castor. — Edmundo já esteve em Nárnia antes.
Me lembrei do dia em que Lúcia nos contou sobre a ida de Edmundo a Nárnia e como aquilo se encaixava.
Voltamos para a casa dos Castores em silêncio. Enquanto os outros arrumavam apressadamente as coisas para a nossa partida, a sra. Castor me trouxe um chá.
— Pegue querida — falou me entregando um copo esfumando, um sinal de que o chá estava quente.
— Obrigada! — agradeci com um sorriso fraco. Provei da bebida. Eu nunca gostei de chá, mas aquele ali tinha um gosto muito bom.
— Como se sente? — perguntou Lúcia se sentando ao meu lado.
— Melhor. — Respondi dando um sorriso de lado.
— Por que você ficou daquele jeito? — perguntou ela, curiosa.
Deixei o copo de chá no colo, me perguntando a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐄 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈Ã𝐒 || As Crônicas de Nárnia
FanficRayssa e Bella são as irmãs Sidney. Muito bondosas, espertas e amáveis, além de terem muita fé. Com o começo dos ataques aéreos, Rayssa e Bella se mudam para a casa do Professor Kirke, onde conhecem os irmãos Pevensie, que juntos irão viver muitas a...