✦CAPÍTULO 16✦

1.1K 54 20
                                    

Rayssa Sidney

LÚCIA PEGOU SEU ELIXIR e levantou com um sorriso, correndo para ajudar os feridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÚCIA PEGOU SEU ELIXIR e levantou com um sorriso, correndo para ajudar os feridos.

No dia seguinte...

Após um bom descanso, eu me encontrava em um dos quartos do maravilhoso castelo de Cair Parável. Me observei em frente ao espelho, analisando a roupa que usaria para na coroação — um vestido longo verde, composto por detalhes dourados e mangas que vinham até os cotovelos e se abriam caindo até perto do chão. Meu cabelo se encontrava preso em ambos os lados, formando uma flor no meio e o restante solto.

Eu estava linda.

Alguém bateu na porta.

— Pode entrar! — gritei sem tirar os olhos do espelho.

— Oi — disse Bella, colocando primeiro a cabeça para o lado de dentro do quarto e entrando em seguida. — Ah, você está tão linda!

Eu ri, entusiasmada.

Bella usava um belo vestido azul escuro longo, que possuía detalhes dourados na cintura e nas mangas.

Ouvimos outra batida na porta.

— Deixa que eu abro — disse minha irmã indo até a porta e a abrindo, revelando Lúcia já vestida para cerimônia.

— Oi. Pedro, Susana e Edmundo estão nos esperando lá embaixo — avisou a pequena.

— Então vamos — falei caminhando até elas.

Descemos as escadas e fomos para onde nos esperavam. Ao chegarmos lá, vimos Aslam. Sem conseguir me conter corri e o abracei.

— Olá Rayssa — ele cumprimentou. — Está pronta?

— Estou — falei com firmeza. — Apenas um pouco nervosa, talvez.

— Não é necessário. Você não estará sozinha — afirmou o Leão.

Balancei a cabeça mostrando um sorriso, grata por suas palavras de conforto.

Me posicionei atrás dos Pevensie e Bella se posicionou ao meu lado.

— Estão prontos? — indagou o Grande Leão.

— Sim! — respondemos em coro.

As portas se abriram revelando um grande salão cujo chão era feito de porcelanato, havia vitrais e sacadas que davam a vista para um belíssimo horizonte.

Olhando mais ao meio, o salão estava cheio de faunos, centauros e minotauros, entre outras criaturas. E bem ao final estavam seis tronos. Quatro dos Reis e Rainhas e dois menores mais à frente — um de cada lado — das Princesas.

Paramos em frente às escadas dos tronos. Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia subiram primeiro e ficaram em frente aos seus tronos. Enquanto eu e Bella ficamos paradas em frente às escadas.

𝐀𝐒 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀𝐒 𝐄 𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈Ã𝐒 || As Crônicas de NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora