Capítulo 9.

2.7K 188 6
                                    

Todos os restantes saíram da sala, me encontrei com os meninos e fomos lado a lado. Chegamos em uma floresta enorme.

Anko - esta é a floresta da morte, o local da 2° fase do exame chunin.

Naruto - *voz de esquilo* "está é a floresta da morte, o local da 2° fase do exame chunin." *voz normal* a fala sério, isso vai ser moleza.

A Anko lançou uma kunai que fez um pequeno corte na bochecha dele.

Anko - calado.

Uma mulher com uma língua enorme veio com a kunai e entregou para a Anko.

Mulher - aqui sua kunai, não deixe armas para trás.

- de onde eu vi essa moça? -

Anko - bom, amanhã vocês vão aparecer aqui as 05:00 AM. Terão cinco dias para pegar o pergaminho oposto ao seu, terra pega o céu e vice verça. Muito bem, podem ir. Estarei esperando seus pirralhos.

Nos todos fomos embora.

Asami - eu senti algo familiar naquela mulher cobra. O que será que é isso?

Zetso - deve ser so empressão sua.

Asami - se você diz.

Tobi - ei, senpais... Tobi quer ir comer. Vamos?

Asami - eu também quero comer, vambora.

Nos fomos até o ichirako e pedimos nossas tigelas.

Tobi - aí, aí, aí. To tão cansado. Preciso reabastecer.

Asami - eu tô com vontade e de ir para a floresta da "morte" como diz a Anko.

Tobi - como sabe o nome dela senpai?

Asami - *sussurro* ela já esteve no esconderijo do orochimaru.

Tobi - Ata, entendi.

Teuchi - aqui estão seus pedidos.

Os três - Arigatō, Itadakimasu!

Nos começamos a comer o delicioso macarrão..

Tobi - *olhos brilhando* nossa e realmente bom.

- fico pensando... Como ele consegue ser o Tobi, se ele é o óbito. São duas personalidades totalmente diferentes. -

Eu terminei meu ramen e o paguei.

Asami - eu vou andar por aí, não me siga.

Eu sai da barraca e fui andando, pulei em um poste e vi a vila de cima. A iluminação surgindo, o vento trazendo o cheiro das flores.

Asami - isso é mágico!

Eu comecei a flutuar, cada vez mais auto, mais e mais e mais e mais.

Quando percebi estava de frente a lua, a kilometros e kilometros do chão. Aqui é tão fresco. Peguei minha blusa de frio e amarrei na cintura. Penas brancas começarão a rasgar minha blusa e asas de anjo brancas e enormes surgirão nas minhas costas.

 Penas brancas começarão a rasgar minha blusa e asas de anjo brancas e enormes surgirão nas minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |Onde histórias criam vida. Descubra agora