Capítulo 22.

1.7K 143 35
                                    

Ouvi uma melodiosa canção de pássaros.
Meio desorientada me sentei com as mãos na cabeça e os olhos fechados. Quando a pequena, mas incomoda, dor passou eu abri os olhos me acostumando com a pouca claridade e me levantei.

Arrumei a mochila nas costas e olhei ao redor, vi kaguya e Kitsune um pouco longe. Kaguya estava em cima de um arbusto e a raposinha toda torta em um tronco de árvore roncando igual um bebe.

Fui até elas e cutuquei a do arbusto, a mesma acordou em um pulo e ficou em posição de ataque.

Kaguya - o que aconteceu? - assim que me viu seu corpo relaxou.

Me virei para ir até Kit.

Asami - quando acordei nos estávamos aqui, você teleportou as duas de meu subconsciente e meu corpo até aqui.

Pulei e peguei a adolescente no colo voltando ao chão em seguida. Mamãe suspirou de cansaço e pegou sua mochila.

Kaguya - certo, certo... Acorde ela é vamos andando, não devemos estar longe de konoha.

Assenti e a coloquei sentada, peguei seus ombros e balancei se trás pra frente bruscamente.

Asami - ACORDA! ACORDA!!

Ela levantou assustada e eu só fiz rir. Ela me olhou com cara de morte, mas quando ir me atacar minha mãe nos chamou alguns metros a frente.

Corremos até lá e a seguimos sem trocar uma palavra, apenas observando a floresta e os animais.

~××~××~

Chegamos no portão e antes de entrar a mais velha nos parou para conversar.

Kaguya - já tenho nossas identidades falsas para entramos aqui e conseguir uma vida normal. Nós somos viajantes que são amigas desde de pequeninas, eu me chamo Hideko Hyuuga sou a mais velha, você - apontou para mim - será Sayuri Orutsuki a mais nova, e você - apontou para Kitsune que piscou entediada - será Yumi Naara a do meio. Vivíamos em uma ilha que agora está submersa no mar. Okay?

Eu e 'Yumi' balançamos a cabeça afirmando e ela nos entregou as identidades. Entramos no portão da vila. Meus olhos brilharam, senti tanta falta desse ar feliz de konoha.

Fomos andando até o prédio do hokage recebendo alguns olhares das pessoas da rua. Ele olhavam e cochichavam algo como "quem são elas?" ou "que lindas, são tão fartas!" e também "será que são novas na vila?". Juro que também ouvi um cara falar que estava de cacaneira rsrs.

Chagamos no prédio vermelho e subimos até a sala onde estava o hokage que presumo ser Tsunade Senju pelo que vi no monte dos hokages.

Yumi bateu na porta e escutamos um típico entre vindo de uma voz feminina estrassada.

Entramos na sala e vimos Tsuna bebendo chá enquanto tenta não jogar os papéis pela janela. Ela nos olhou e largou o copo na mesa se acalmando um pouco, eu acho.

Tsunade - em que posso ajudá-las?

Hideko tomou as redias dando um passo a frente.  Olhamos para ela esperando que fala-se.

Hideko - bom dia hokage-sama, desculpe incomodá-la em plena 4:00 da manhã, mas é que eu e minhas irmãs postiças Sayuri e Yumi estamos precisando de um lugar para passar o resto da vida e konoha e o lugar ideal para nós. Morávamos em uma ilha  pacata que agora está no fundo do mar e viemos lhe pedir permissão para nós tornarmos ninjas de konoha.

Ela falou calma, seria e em um fôlego só, até me assustei.

Tsunade - entendo, precisarei das identidades e ver seu nível ninja para classificá-las.

Nos intregamos os papeis e depois de ler ela se levantou e nos levou a uma sala branca e enorme no fim do corredor. Admirei o lugar enquanto Kit saiu correndo por ele.

Tsunade - irei chamar jounins para testá-las, só um minuto.

Ela saiu e depois de alguns segundos entrou com 3 ninjas da elite.

Tsunade - primeiro vocês mostraram o que sabem fazer e depois lutaram com eles.

Alguns alvos e obstáculos apareceram em 3 cantos da sala, cada uma de nós foi para um deles.

Tiro ao alvo, peguei algumas kunais e shurikens e joguei nos alvos. Acertei em todos os pontos. Três bonecos de palha, dei um soco em um e ele explodiu, no outro um rasenshuriken pequeno e ele partiu em dois, no último ataquei com minha katana e ele caiu no chão em mil pedacinhos.

As outras duas também tinham feito suas proezas, os ninjas foram em nossas direções correndo para nos atacar. Dei uma rasteira no meu inimigo e finguei a kunai ao lado de sua cabeça. Yumi deu um chidori no seu oponente e ele ficou desacordado. Hideko acertou os pontos de chakra do outro e ele caiu no chão espumando pela boca.

Yumi - o que raios são isso? Professores de fundamental?

A hokage terminou de escrever em sua prancheta e nos olhou, veio até nós e parou de frente para a mais velha.

Tsunade - Hideko será uma anbu de elite, um dos drupos mais fortes de konoha. Yumi será anbu de reconhecimento e por último e não menos importante, Sayuri será uma professora na academia ninja durante a manhã e nas horas vagas será uma anbu de elite.

Ela nos entregou nossa bandanas, Yumi prendeu a dela como tiara, Hideko como cinto e eu na cocha esquerda.

Nos três - obrigado senhorita Tsunade.

Fisemos referência.

Ela nos olhou e ficou séria.

Tsunade - não comentei antes, mas essas não são suas aparências e nomes não é?

Arregalei os olhos nervosa. Hideko voltou ao normal e Yumi também. Logo em seguida fiz o mesmo.

Kaguya - Kaguya Otsutsuki, prazer.

Kitsune - sou Kitsune, prazer em conhecê-la!

Asami - sou Asami Otsutsuki, filha de kaguya. Satisfação...

Tsunade - por que é que esconderam isso e por que raios Kaguya Otsutsuki está aqui?

Asami - nos queríamos ter uma vida normal como uma família e então viemos para cá, ainda vai nos aceitar?

Tsunade - sim, mas nada de gracinhas. Okay?

Eu sorri e pulei nela que quase caiu no chão.

Tsuande - hey, calminha ai Asami!

Asami - obrigado por me dar uma vida normal, vovó!

Ela fez cara de brava mas logo riu.




A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |Onde histórias criam vida. Descubra agora