- Ahhhhhnn!
Gemi baixinho apertando o lençou da cama, ofegante eu sinto Minha pele arder e quase grito.
- ei, ei, ei... Quietinha, me deixa terminar. Quanto mais rápido eu acabar, menos vai doer... - disse com uma voz meiga e preocupada.
- ahhn... mas está doendo, quando é que você vai terminar de passar esse remédio em mim, Kit?
- já vou terminar Asami, nem está doendo tanto...
- diz isso porque não é com você, chata.
Ela terminou de passar o remédio no meu corte e enfaixou minha coxa direita. No nosso último treino a kaguya fincou uma espada nela, doeu muito, mas eu contive meus gritos e lágrimas. Sou fraca não bebe.
Ela sai do quarto e bate a porta levando consigo uma maleta de 1° socorros, me levanto devagar, sinto um formigamento na ferida porém logo me acostumo. Vou até o guarda-roupa e pego uma roupa bem confortável indo em direção ao banheiro.
Coloco um plástico em cima das bandagens e me deito na banheira, alguns fios de meu coque solto caem e se molham na água quente que me faz arrepiar de alívio por causa do cansaço.
Saiu do meu conforto quentinho e me seco, penteio o cabelo meio seco meio molhado e visto minha roupa com cuidado para não abrir o machucado. Me olho no espelho por um momento e depois escovo os dentes. Vou para meu quarto e me olho no espelho.
- nesses últimos 4 anos eu mudei muito. Antes eu tinha o cabelo vermelho, os olhos verdes, um corpinho magricela e pequeno e tinha geito de criança com nível jounin.
Agora eu tenho cabelo branco (graças a minha mãe), olhos pérolados puxados para o azul, rinesharingan, byakusharingan, rinebyakugan byakugan, sharingan, rinegan, pele bem branca, fiquei mais alta, mais magra, mas forte, minhas coxas e panturilhas estão mais grossas, fiquei mais gostosa, tenho os cabelos enormes que vão até o começo da canela, bunda grande, peito grande, asas bem maiores e mais brancas, fiquei menos inocente com as coisas e mais forte psicologicamente, mais rápida e mais ágil. Uma kaguya 2.0 com MUITAS melhoras.
Minha roupa e simples...
Está curta e apertada por causa do tempo, mais ainda serve.
Desço até a cozinha e preparo um lamen, minhas mães devem estar em seus quartos fazendo sei lá o que.
Depois de todo esse tempo eu consegui conquistar minha mãe de não causar a 4° Grande Guerra Ninja 2 anos antes de acontecer, o que foi bom afinal sem milhares de mortes. Eu não vejo a akatsuki desde de que saí de konoha e ainda não matei o orochimaru. Descobri que ele não era meu pai, na verdade meu pai morreu enquanto me esperava nascer, orochimaru o matou. Seu nome era Uzumaki Uchiha Kazuki, significa esperança; harmoniosa. Seu kanji é 和希.
Era um homem muito bom e trabalhador, ganhei minhas correntes e meu sharingan dele, o byakugan da minha mãe e meu rinegam o orochimaru que implantou em mim aos meus 4 anos.
Sai de meus pensamentos quando Kit e Kaguya entraram na cozinha, já havia acabado meu lanche então coloquei a tijela na pia. As duas se sentaram e percebendo a tensão no ar decidi me sentar e observar.
- precisamos conversar! - as duas falaram em uníssono, até arrepiei.
- prossigam...
-... Amanhã cedo nós estaremos todas voltando para o mundo real, diretamente para konoha e todas teremos identidades falsas...
Após kaguya terminar eu parei para refletir. Após devagar por alguns minutos eu olhei para elas e acenti com um pouco de receio no olhar.
- ótimo, prepare as malas. Lhe acordaremos alguns minutos antes de sair, boa noite!
Dessa vez foi kit.
- boa noite...
Elas saíram e logo depois eu fui também.
Fim.
Referências de aparência:
Tamanho do cabelo preso 👆 (solto vai até a canela)
Curvas corporais. 👆
Rosto 👆
Formato do cabelo 👆(franja, corte, etc.)
Deu para imaginar ela mais ou menos.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |
FanfictionEssa é a história de uma garota destemida, meiga, séria, calculista, estrategista, linda e, principalmente, forte. Seus cabelos vermelhos como uma cachoeira de sangue, os olhos esmeraldinos, a pele clara como o amanhã. Seios grandes, pernas torneada...