{ Asami acima}
Enquanto o kabuto é mais algumas equipes conversavao com o time 7, eu fiquei escorada na parede.
- que estranho... O orochimaru não costuma jogar sujo, ele sabe do perigo de mexer com o irmão do oni-chan.
Kit - talvez ele tenha desistido de pegar o seu sharingan!
- pode ser, afinal... Ele sempre busca a mais fácil e boba marionette para controlar.
Kit - você poderia ajudá-lo.
- o Sasuke?
Kit - não idiota, a cobra viva!
- pode ser, afinal o itachi quer o Sasuke forte para a tão desejada vingança.
Kit - alguém está chegando perto de nós.
- ok, depois conversamos.
Eu voltei a realidade e olhei para frente, tinha um garoto estranho na minha frente.
Garoto - oi, eu sou o rock Lee. Você é a Akemi né?!
Eu acenti.
Rock Lee - POR FAVOR SEJA MINHA NAMORADA EU PROMETO CUIDAR E DAR AMOR A VOCÊ!!!!!
Asami - não.
Rock Lee - mas porque?
Ele choramingou pedindo de joelhos.
Asami - eu não amo você. Entendeu?
Rock Lee - tudo bem...
Ele saiu triste, as pessoas olhavam pra mim.
Menina de coques - ei! Você machucou os sentimentos dele sabia? Podia ser mais educada.
Asami - 1° - eu não conheço ele.
2° - eu não me importo com os sentimentos dele.Ela saiu batendo o pé.
Eu olhei a arquibancada.
Asami - PERDERÃO ALGUMA COISA?
Falei com voz de jinshuriki.
Eles se aquietarao.
Tobi - nossa senpai, pra que ser tão sombria? Kakakaka.
Asami - *facepalm* toma aqui fofo.
Eu tirei um pirulito do bolso.
Obito - *sussurro* vai se catar Asami.
Eu dei uma risadinha.
Tobi - Arigatō senpai.
Ele saiu saltitante. Eu olhei para as mesas e vi vários ninjas de aldeias diferentes. Eu vi uma cabeça de fogo, orelhas de gato e 4 bolotas loiras.
Me teletransportei sentada em cima da mesa deles.
Asami - Ohayō! Temari, kankuro... Gaara.
Eu tentei tocar o cabelo dele, mas a areia me em pediu.
Asami - eu ainda toco no seu cabelo. Chato.
Mostrei língua, ele desviou o olhar.
Kit - ele tem o biju de 1 calda. Eu consigo entrar no selo com você e podemos falar com o shukako.
- certo.
Eu senti uma pontada na cabeça e me vi na frente da sela do shukako.
Shukako - quem está aí? Como entrou?
Asami - olá, eu sou a Akemi. Eu também sou uma jinshuriki, da 10 Caldas pra ser exata.
Ele abriu os olhos e me olhou, me analisou por uns instantes e arregalou parcialmente os olhos.
Shukako - o que quer comigo?
Asami - então... Eu queria pegar no cabelo do gaara só que a areia tá me impedindo. Tem como você me deixar tocar por 5 segundos?
Shukako - se você parar de me enxer o saco, vai por 5 segundos.
Asami - valeu.
Eu voltei ao normal e olhei pro cabelo dele.
Asami - *sussurro* agora vai.
Ele estava destraido pensando então eu aproveitei e coloquei a mão no cabelo dele.
Asami - wuaaa. Tão macio. Que gostoso
- 4...
Temari - o-oque?
- 3...
Kakuro - como você...
- 2...
Gaara - *olhos arregalados*....
- 1...
Asami - Arigatō.
Eu tirei a mão do cabelo e pulei pra cima, a areia perfurou a mesa. Eu sentei na mesa de novo olhando pra minha mão.
Asami - aaaah, eu quero um cabelo assim também.
As pessoas nos olha vão como se fossemos doidos.
BACK!!
Eu olhei pra porta e um cara auto, musculoso, cheio de cicatrizes e intimidador.
Moço - eu sou Ibiki Morino, eu darei a primeira fase do exame. Prova escrita.
Naruto - O QUE?
A Sakura bateu na cabeça dele e ele calou a boca.
Ibiki - eu vou entregar as provas e quero que as equipes sentem-se separadamente.
Eu flutuei deitada no ar e sentei no fundo da sala pra poder ver melhor os outros competidores. O Ibiki entregou todas as provas e voltou Para a mesa ele começou a falar algo mais não prestei atenção, fiz a prova toda e quando terminei ele falou.
Ibiki - quando terminarem me entreguem as provas e esperem sentados os outros competidores.
Eu olhei o óbito, ele terminou a dele. O Zetso também.
Nos três - acabamos!
Todos nós olharão surpresos.
Ibiki - então tragam-me as provas.
Nós nos levantamos e entregamos as provas para ele. Sentamos em nossos lugares, eu olhei para o Morino e li sua mente.
"Ibiki" - como é possível, acertaram todas as nove. Isso foi rápido, mas vamos ver se a confiança deles é boa pra décima pergunta.
Eu olhei pro óbito.
"Asami" - ei... Obi.... Tobi?
Não ouve resposta. Olhei para ele e senti uma fraca corrente de chakra que o ligava a Yamanaka Ino.
- aqui não sua imitação barata do deidara. -
Eu peguei minha borracha e taquei nela que bateu com a testa na mesa com força.
Tentei não rir e me concentrei no óbito de novo.
"Asami" - óbito, a décima pergunta é de confiança... Um teste pra provarmos nossa coragem.
"óbito" - Arigatō.
Eu mandei a mesma mensagem pro Zetso. Deitei na carteira e dormi. Acordei com um baque auto e me assustei, olhei depressa para o local e Naruto tinha batido a mão na mesa. Ele fez um discurso desnessessario e os restantes passaram.
Uma moça peituda meio familiar apareceu quebrando a janela e começou a falar.
- ei kit, de onde é que eu conheço ela?
Kit - ela já ficou no antigo esconderijo do orochimaru. Chama-se Anko.
- Ata, obrigada.
O pessoal começou a sair da sala e eu fui junto.
Fim.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |
أدب الهواةEssa é a história de uma garota destemida, meiga, séria, calculista, estrategista, linda e, principalmente, forte. Seus cabelos vermelhos como uma cachoeira de sangue, os olhos esmeraldinos, a pele clara como o amanhã. Seios grandes, pernas torneada...