O sol da manhã brilhava, logo me acordando e tirando-me de meus sonhos.
Flashback on.
Kaguya - você consegue imaginar coisas com facilidade?
Asami - bom, mais ou menos... Por que?
Kaguya - para melhorar seu treinamento, quero que imagine alguns lugares em especial ok?
Asami - hai.
Flashback off.
Eu havia criado 'noite' passada uma floresta igual a de konoha, que tinha diversificados ambientes. Ali mesmo construí com a mente uma casinha simples. Nela continha banheiro, sala, cozinha e 3 quartos ( Um meu, um da kit e o outro da kaguya). A casa era pintada toda de branco, com telhados negros e uma faixa laranja avermelhada bem no centro. Tinha uma sacada de madeira com um balanço, duas cadeirinhas e uma mesinha pequena.
Várias árvores em volta e havia também uma cachoeira que desagua em um rio e logo termina em um lago não muito grande, não muito fundo.
Alguns quilômetros atrás da casa um enorme campo nevado que continha o clima mais frio e branco que pude imaginar.
Ao leste um grande deserto cheio de criaturas estranhas e carnívoras acompanhados de um sol escaldante.
Ao oeste havia um penhasco cheio de fincos finicimos que terminavam em uma montanha enorme com picos gigantes, tão grandes que seu topo era invisível aos olhos nus, já que estávam cobertos pelas nuvens.
Kaguya vivia comigo para matar a saldade e kit simplesmente queria estar ali.
Cada quarto era diferente, contendo as necessidades de quem o ocupava. O aposento de kaguya era totalmente branco nas parede e teto, uma cama de solteiro de madeira clara, a roupa da mesma era inteiramente lilás, havia um guarda-roupa também de madeira clara com duas portas perto de uma janela que dava para o campo nevado e por fim uma escrivaninha preta que tinha um espelho redondo e quarto gavetas onde guardava coisas pessoais.
O quarto se Kit e pintado de vermelho vivo com alguns pássaros brancos, o teto do quarto e de madeira escura, a janela da visão para o deserto e para o penhasco, tinha uma cama redonda como de um gato (só que em tamanho humano) que era branca e cheia de desenhos de folhas douradas, um mini guarda roupa que guardava algumas mudas de roupas para usar nos ambientes ao seu redor. O chão era amarelo claro e tinha um tapete preto peludo e fofinho, por fim tinha uma pentiadeira onde colocava sua escova de cabelo e alguns enfeites.
O meu quarto era o mais diferente, cheio de coisas. Tinha as paredes pintadas de laranja vivo, o teto e o piso brancos, uma escrivaninha ao lado da janela que dava para o lago e para a floresta. Um guarda-roupa marrom com branco, uma cama um tanto peculiar, era um coelho rosa gigante no chão estendido. Tinha um universo pintado no teto que só aparecia quando apagava a luz, um tapete redondo bem grande varmelho com várias almofadas, cada uma continha o brasão de um clã, e uma prateleira de madeira escura cheia de pergaminhos sobre controle de chakra, ninjutsos, taijutsos, genjutsos, treino com armas, pergaminho em branco, pergaminhos de invocação, entre outros.
Fim.
Bom este cap foi para explicar o local, Bjs.
Sala.
Cozinha.
Guarda-roupa Asami.
Cama Asami.
Varanda.
Escrivaninha Asami.
Teto Asami.
Essas são algumas coisas do cap, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |
FanficEssa é a história de uma garota destemida, meiga, séria, calculista, estrategista, linda e, principalmente, forte. Seus cabelos vermelhos como uma cachoeira de sangue, os olhos esmeraldinos, a pele clara como o amanhã. Seios grandes, pernas torneada...