Acordei assustada, o que foi aquilo? Um pesadelo? Uma visão? Um pressentimento?
Me levantei da cama macia e quentinha.
- espera... Cama? -
Olhei ao redor e percebi estar em um dos esconderijos. Onde eu "nasci".
Me encaminhei até uma portinha próxima e me olhei no espelho. Meus cabelos como arco-íris agora sem vida, meus olhos antes azuis como o céu, já não tinha brilho, meu rosto pálido e fino. Não comia a 1 semana! Fiquei tão animada com a prova que me esqueçi completamente de comer. A prova foi a dois dias, meu rosto ainda está manchado com uma fina linha de lágrimas secas e avermelhadas. Enquanto me lamentava, despertei o mangekyou com a ajuda de Kaguya.
Asami - Hijō ni yoi!* vamos colocar as coisas em dia.
Bati duas vezes no rosto, fiquei de roupas íntimas enquanto espero a banheira encher. Com uma kunai bem afiada fiz um novo corte de cabelo, deixei as unhas pequenas e diminui de tamanho. Terminei de tirar a langerie e me deitei na grande bacia de água quente. Senti meu corpo arrepiar e logo depois relaxar. Fiquei ali um pouco mais, lavei a cabeça e esfreguei a pele. Saí da banheira enrolada na toalha, os cabelos mesmo enrolados em um pano pingavam no chão de pedra. Coloquei uma roupa bem fofa e infantil estilo colegial de quando eu era pequena (graças a diminuição de tamanho, elas couberam.) e pentiei o meu cabelo, coloquei um sapato para combinar com a roupa e me olhei no espelho.
Asami - mesmo parecendo uma criança, meu olhar ainda é frio e sem vida.
Coloquei em baixo da saia curta alguns papéis bomba, na mochila coloquei armas e comida, no chapéu coloquei um pacote fechado de dangos. Fiz a katana virar um pirulito e o coloquei na boca. Arrumei o sapato e saí do quarto fechando a porta logo em seguida.
Comecei a andar pelos corredores cantarolando uma música.
Música:
Quando terminei a música, me deparei com uma porta. Puxei a maçaneta e abri a mesma, tinham duas pessoas lutando. Era o papai e um menino, eu já o vi antes. E o sasuke amigo do naruto.Asami - *voz fofa* papai?
Eles pararam e olharam para mim.
Sasuke - uma menininha?!
Orochimaru - Asami? O que faz aqui pequena?
- como pensei, me reconheceu. Afinal, sou a única que o chama de pai. -
Asami - eu... Eu briguei com o senpai...
Ele deixou o sasuke plantado lá e veio até mim. Comecei a tremer.
Asami - pa-papai?
Ele se agachou na minha frente.
Orochimaru - já conversamos Tsubomi*, não gosto de crianças fracas.
Ele esticou a mão e eu relutante estiquei o braço.
Asami - vai doer?
Orochimaru - temos que ser castigados pelos nossos erros.
Ele fincou uma kunai na minha mão, já sabia os procedimentos.
Asami - não se preocupe papai, eu vou ser obediente.
Arranquei a kunai da minha mão, ele colocou um pouco do sangue que escorria em um pote.
- sou obediente, mas não burra. -
Tirei qualquer rastro de poder do sangue, que rapidamente ficou normal como o de uma criança.
Orochimaru - muito bem, garotinha obediente.
Ele saiu da sala, me sentei no chão e tirei da mochila uma faixa, comecei a enrolar o pulso. Depois de terminar estiquei a manga do moletom escolar para cobrir a palma da mão.
Caminhei até o sasuke que me olhava incrédulo e com pena. Mas seu olhar era frio.
Sasuke - o que quer?
Asami - *voz demoníaca* ding dong... Abra logo a porta.
Me virei e sai andando sem direção, vou tentar achar a saída para pegar um sol.
Fim. Espero que tenham gostado, desculpa pela demora.
Hijō ni yoi! - muito bem!
Tsubomi - broto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |
Fiksi PenggemarEssa é a história de uma garota destemida, meiga, séria, calculista, estrategista, linda e, principalmente, forte. Seus cabelos vermelhos como uma cachoeira de sangue, os olhos esmeraldinos, a pele clara como o amanhã. Seios grandes, pernas torneada...