Capítulo 13.

2.2K 166 28
                                    

A arena estava lotada de pessoas e ninjas, os kages em uma parte especial do lugar para observar as lutas de um ângulo melhor. Nos competidores eufóricos e animados, bom quase todos...

Asami - vamos zetso, se anima. Nós vamos lutar, Zetso! Zetso! Zetso!

Zetso - para de encher o saco Asami, eu sei que vou vencer então as lutas não tem graça.

Asami - hum, chato. Só estava tentando te animar, você é sempre tão calado. Parece até uma... Uma... Planta 😑

Ele deu uma minúscula risadinha nasal, quase não ouvi.

Asami - ARRA! Esse foi o mais perto de um a sorriso que você deu desde que chegamos, eu conseguiii, eu conseguiii.

Cantarolei fazendo uma Mini daninha estranha.

Apresentador {???} - olá cidadãos, estamos aqui hoje para ver alguns guenins lutarem pelo seu título de chunin, desde já estarão aparecendo no telão acima os nomes dos concorrentes. Encerro meu discurso é dou início a última etapa da PROVA CHUNIN!!

A multidão foi a loucura, mas quando o telão ligou e os nomes começaram a rodar tudo ficou silencioso.

Asami - *sussurrando* esse silêncio automático lembre das brigas do pain.

Tobi segurou o riso.

As pessoas fizeram alvoroço novamente e olhei para o telão.

Apresentador - muito bem, nossos primeiros concorrentes são Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji. Todos os participantes exceto esses dois subam para as arquibancadas.

Os dois, mas especificamente o naruto, ficaram se encarando.

Apresentador - comecem.

Quando a luta acabou naruto foi o vencedor. O loiro subiu até a ala dos kages e recebeu seu colete, o mesmo foi alegre para seu lugar ao lado de Sakura.

Apresentador - A próxima luta será entre..... ABURAME SHINO E SABUKO NO KANKURO!!!

Os dois desceram até o campo.

Apresentador - comecem!

{eu acho que é essa a luta}

Nenhum dos dois venceram, pouco depois foram levados para o hospital.

Apresentador - a próxima luta e entre SABUKO NO TEMARI E NARA SHIKAMARU!!

Os dois desceram juntos e se posicionaram.

Apresentador - comecem!!

A vencedora foi a loira chamada temari, que foi até a ala dos kages e pegou seu colete.

Apresentador - a próxima luta será entre UCHIHA SASUKE E SABUKO NO GAARA!!

A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |Onde histórias criam vida. Descubra agora