Asami - IUP!! Finalmente a minha luta chegou.
Fui pulando de 3 em 3 degraus e quando faltavam 6, eu pulei e quando cheguei no chão dei uma cambalhota e dei estrelinhas até chegar perto do apresentador.
Asami - onde está o meu oponente?
Um menino chega na minha frente.
Menino - estou aqui, e vou te derrotar com apenas... 5 golpes!
Ele fez cara de debochado.
Coloquei as mãos ao lado do corpo e dei um sorriso psicopata.
Asami - *voz demoníaca* vem tentar...
Consegui sentir seu medo ao redor do corpo.
- perfeito HAHAHA -
Ele pegou uma kunai e veio para cima de mim, esperei e quando ele ia me fincar flutuei e ele deu de cara no chão.
Asami - só mais quatro golpes, anda logo.
Ele se levantou com raiva, deu um soco no chão e pegou uma pedra gigante tacando em mim logo depois. {ela estava a uns 5 metros do chão} dei um soco na pedra e ela se partiu em vários pedacinhos. Ao cair no chão, uma nuvem de poeira se levantou.
Asami - droga, não posso vê-lo!
Quando a poeira se dicipou eu não via aquele menino.
Asami - oxe. Cade a criatura?
Voltei para o chão olhei para todos os lados, senti algo no meu pé e quando olhei ele me puxou para dentro da terra e só minha cabeça ficou de fora.
Menino - viu só, venci com somente 3 ataques.
Uma aura maligna começou a me cobrir.
Asami - acha mesmo...?
Ele me olhou surpreso.
Asami - AAAAAAAAHHHH!!!!!!
A aura que me cobria formou dois braços e me tirou do chão. A aura foi sugada para uns dos meus olhos. Meu mangekyou apareceu em somente um olho, coloquei a mão no rosto e comecei a rir.
Asami - ahahahaahaha. Venha, me ataque, está com medo? Hã hã hã! HAHAHa....
Eu me teletransportei para frente dele e ele olhou para meu olhos, rapidamente o prendi em um guenjutso.
*Dentro do guenjutso*
Ele está preso em um tronco com os braços e pernas esticados.
Peguei um ferro quente do além. Ele começou a chorar.
Menino - por favor!N-nao!
Finquei o ferro no canto da barriga dele.
Menino - NAAAOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAA!!!
*fora do guenjutso*
Meu mangekyou desapareceu é ele caiu no chão espumando pela boca. Eu ainda suja do sangue dele fui até o apresentador.
Asami - ele vai precisar de vários médicos - coloquei o cabelo atrás da orelha e fiz uma cara fofa - por favorzinho!
Ele pediu médicos e eu me teletransportei para a ala dos kages.
Asami - eu venci! Cadê meu colete?
Os kages me entregaram o colete com cara de surpresos. Só o papai que estava com cara de orgulho. Vesti o colete e fui para meu lugar perto do Senpai.
Asami - eu venci!!! Eu venci!!
Demos um high five. Eu pulei nele e o abracei dando um beijo na boca dele, só que estáva tampada pela máscara.
Asami - hihi hihi.
O zetso deu uma face palm com cara de nojo.
Eu o abracei também, como eu estava de colete não os sujei de sangue.
Os competidores todos vieram para cima de mim cheios de pergunta.
Naruto - Asami como...
Fim...
Tám Tám Tám....
Vou deixá-los curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Asami ° ɴᴀʀᴜᴛᴏ | ✔ |
FanfictionEssa é a história de uma garota destemida, meiga, séria, calculista, estrategista, linda e, principalmente, forte. Seus cabelos vermelhos como uma cachoeira de sangue, os olhos esmeraldinos, a pele clara como o amanhã. Seios grandes, pernas torneada...