Confesso que não esperava ver Arthur tão cedo assim. Não sei porque, mas vendo ele ali, comecei a ficar nervoso.
Ele estava meio estranho, cabelo todo desarrumado, roupa amarrotada, olheiras de quem não dormia a dias.. Será que aconteceu alguma coisa?!
Observo Arthur descer do seu carro e caminhar até mim. Ele parecia um pouco tenso.
Quando Arthur chega perto de mim, sinto um cheiro de bebida muito forte. Deve ter madrugado em algum bar, isso explica as olheiras e.. marcas de batom na gola da sua camiseta branca. Não acredito que ele veio até minha casa depois de ter passado a noite com alguma piranha básica que ele encontrou por aí.
O clima estava bem tenso. Ambos não falavam nada, até que eu convido ele para entrar.
- Sente ali! Então, o que veio fazer aqui? Pergunto sendo um pouco grosseiro
- Eu não sei por onde começar.. Diz Arthur me deixando com uma pulga atrás da orelha
- Oras, você não perderia seu tempo vindo aqui se não fosse por algo importante, então fale! Digo firme
Mesmo gostando muito de Arthur, eu tentava não demonstrar, ele poderia não gostar e eu não queria perder a pouca amizade que temos.
- Não é fácil Samuel! Eu não sei o que está acontecendo comigo.. Ele diz e começa a chorar.
Vendo aquele tamanho de homem chorando ali na minha frente era um tanto quanto bizarro. Espero que seja pelo efeito da bebida. Tive que me segurar para não rir.
- Arthur..
- Não Samuel! Só me escute agora. Ele diz sério, ainda com os olhos lacrimejando.
Arthur respira fundo, ele estava bem tenso, espera alguns instantes e começa a falar.
- Samuel.. Desde o dia em que a gente se conheceu, naquele episódio lamentável do bar eu tenho sentido coisas entranhas. Não sei o que realmente significa, e eu to a dias sem dormir por causa disso. Você já sabe do fato de eu ser divorciado, na época em que descobri que a mulher que eu mais amei na vida estava me traindo, eu me vi perdido, não via mais razão para nada nessa vida. Meu sonho era um dia casar com a pessoa certa, ser feliz, ter uma casa, um filho.. Infelizmente não consegui. E desde a época do acontecido, eu me fechei para todas as pessoas a minha volta. Incluindo família. No lugar onde eu trabalho, sou conhecido como o monstro, arrogante, sem coração.. E eu não fazia nada para mudar isso, pois eu estava magoado demais para viver de bem comigo mesmo. Tentava incansavelmente achar consolo com mulheres que eu encontrava por aí, acho que já deve ter visto o batom aqui.. Mas elas só pioravam minha situação. No momento em que estava com elas, era tudo muito bom, mas depois, a tristeza e a solidão batiam na porta novamente.. Enfim, não vim aqui para falar disso, o que eu quero realmente falar pra você Sam, é que depois que eu te conheci, senti algo diferente sabe, não sei ao certo o que, mas quando você estava do meu lado, eu me sentia seguro, você me trazia uma paz que eu não sei explicar, eu me sentia mais leve, feliz. Eu sabia que estava sentindo algo a mais por você, e eu achei estranho, nunca tinha sentido isso por nenhum homem antes, sempre gostei de mulheres, e tendo isso em mente, tentei me afastar de você, mas não funcionou! A vontade de ter você por perto só aumentou.. Desculpa estar todo atrapalhado desse jeito Samuel, nem eu sei realmente o que eu quero dizer com tudo isso, mas criei um grande afeto por você, quero você na minha vida Samuel, como um irmão que eu não tive.
Eu estava impressionado e assustado com tudo isso que Arthur estava me falando. Era quase surreal! E me surpreendo mais ainda quando sinto Arthur me abraçar.
Era até engraçado aquele monte de músculo tão frágil desse jeito. Fica aí a prova pra quem diz que os brutos não tem sentimentos.
- Arthur.. Eu não entendo onde quer chegar com tudo isso. Você está querendo dizer que está sentindo algo por mim? Pergunto meio que sem acreditar no que estava acontecendo.
- Se estou gostando ou não, não tenho certeza.. Minha cabeça tá muito cheia, muitos pensamentos, conflitos... Mas sim, eu sinto sua falta, e quero ficar perto de você Samuel! Você me faz bem, como nunca ninguém fez antes. Diz ele de cabeça baixa
- Olha só Arthur, eu to realmente sem reação a isso tudo que você me falou, mas tenha certeza que isso que você sente por mim é recíproco, e não é de agora. Falo envergonhado, mas tendo um certo alívio por ele saber que gosto dele também.
- Ainda to envergonhado por te fazer sofrer aquele dia no bar, te peço perdão novamente, posso dizer que até nisso você me ajudou a melhorar. Você está sendo um anjo na minha visa Samuel. Ou melhor, uma droga, mas das que fazem bem!
Confesso que estou feliz, Arthur me considera quase um irmão pra ele em tão pouco tempo. Queria ser mais que irmão, claro, mas por hora to bem satisfeito por ter alcançado essa posição na vida dele.
Após mais algumas horas de conversa, já estava bem tarde, Arthur foi embora. Demorei para pegar no sono com tudo o que tinha acontecido, mas feliz!
Prevejo que o dia de amanhã não será menos turbulento que o de hoje.
Capítulo reestruturado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma droga chamada AMOR (romance gay)
RomanceApresento a vocês um ROMANCE, mas não um romance qualquer, e sim um romance entre dois homens.. Samuel e Arthur, duas pessoas completamente diferentes, que se conhecem por acaso, em um momento bem delicado e que, ao longo da história, perceberão que...