DEFININDO...

1.3K 137 13
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite! Depende o horário que estão lendo isso. (LEIA COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL, OBRIGADO!)

Meu nome é Felipe, eu tenho 19 anos, e já estou a tempos no wattpad, porém, primeira vez como escritor. Nunca escrevi uma história antes, e agora estou aqui para mais essa experiência. Estou trazendo aqui para vocês, um ROMANCE! Totalmente da minha autoria, porém, vou usufruir de alguns fatos reais, que aconteceram em minha vida, juntamente com fatos fictícios.

Desde já, agradeço a todos que tirarão um tempo de suas vidas para lerem minha história! Não estou aqui para ficar famoso nem nada do tipo! Escrever se tornou um passatempo para mim, então não é nada a nível profissional.

Já aviso que, se você for hétero, e está nesse exato momento pensando "não vou ler isso, coisa de viado", digo e garanto que seus valores não serão afetados, pois minha intenção aqui é mostrar que TODOS SOMOS IGUAIS. Respeito e amor acima de tudo!

Críticas construtivas, opiniões, ou qualquer tipo de ajuda são muito bem vindas. Não vou estabelecer datas para a postagem de capítulos, pois como eu disse, é apenas um passatempo, PORÉM, se vocês forem gostando da história, posso repensar sobre isso.

Caso você queira saber mais sobre minha história, saber sobre minha vida, receber alguns pequenos spoillers, deixar sua crítica ou opinião ou até mesmo bater um papo aleatório, manda mensagem no privado aqui do Wattpad que eu respondo!!

Se você leu até o final, deixe sua estrelinha, só assim saberei que você está gostando da história!

Uma droga chamada AMOR (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora