7º: coisas estranhas

446 48 60
                                    

"Estou indo com Arthur até a casa dele. Passamos o dia no shopping, e iríamos tomar um banho para irmos à um parque de diversões. Chegamos até a casa dele. Uma mansão enorme, com a fachada toda branca, e um jardim lindo na frente, fico de boca aberta com tanta beleza.

Entramos e ele me guia até o banheiro do quarto dele, enquanto ele iria tomar banho no banheiro principal.

Eu termino meu banho muito antes dele, resolvi sair do quarto e esperar na sala, ele explicou onde era.

Estava passando por um corredor quando ouvi barulho de água, e uma porta entre aberta. Como nem sou curioso, fui lá olhar e quase caí para trás com o que vi.

Arthur estava se masturbando no banho. Tentei não fazer nenhum barulho e fiquei ali olhando aquela cena do paraíso. Quando mandou por conta, Arthur está me olhando, e começa a chamar meu nome...

- Samuel! Samuel, acorde! Grita meu colega de quarto, batendo na porta.

Acordo assustado, todo suado e tendo uma decepção. Era tudo um sonho. Eu realmente não vi Arthur naquele banheiro e muito menos fui a casa dele.

Onde eu estava com a cabeça de sonhar com Arthur? Será que estou gostando dele? Droga!

Varias perguntas ficaram rodando minha cabeça, e eu não sabia a resposta para nenhuma delas.

Levanto da minha cama, olho para fora e o sol está se pondo, resumindo, dormi o sábado quase todo. Que legal!

Pego meu celular e vejo duas ligações de Lia, e uma de Arthur. Deve ter sido engano, penso comigo mesmo e retorno à ligação de Lia.

- Oii amiga, eu estava dormindo, desculpa! Já vou falando de uma vez.

- Oi pra você também Samuel! Só tinha ligado para avisar que amanhã vamos ao shopping, preciso fazer compras e você vai me ajudar.

- Eu não entendo de roupas Lia! Digo tentando fugir desse "passeio".

- Não me venha com desculpas. Amanhã às 14h to passando aí para irmos. Sem atrasos madame. Diz ela rindo no final.

- Coisa chata! Tá bom, eu vou! Digo com certo desânimo. - Mas com uma condição.. Você me paga um lanche!

- Seu gordo! Diz ela me zoando.

- Pegar ou largar! Digo sério.

- Depois eu que sou a chata. Tá bom Samuel, você ganha um lanche. Diz ela fingindo voz de tristeza.

- Aiiii!! Grito e começo a rir, pelo menos iria ganhar um lanche.

- Seu besta! Cola aqui em casa para assistirmos um filme? Pede ela manhosa.

- Claro! Digo animado. Pelo menos meu sábado não se resumiria em dormir, e já aproveitaria para contar algumas coisas a Lia.

- Oba! Vou ao mercado comprar algumas guloseimas. Chegue aqui lá pelas 21h.

Concordo com ela e me despeço. Ainda tenho duas horas para me arrumar, também iria no mercado comprar algumas coisas.

Aviso para meus pais que vou ao mercado e depois ficaria na casa de Lia. E mais uma vez sou surpreendido com um comentário nada agradável do meu pai:

- Tá de namoradinha filho? Diz ele com uma voz feliz.

- Não pai! É só uma amiga, vamos assistir filme. Digo meio envergonhado.

- Sei! Diz ele. - Vê se dá uns bons pegar nela hein! Ele fala com orgulho, e eu sinto nojo dele por isso. Mas não posso culpar ele, aliás não sou assumido. Sinto que ainda não estou preparado para contar a ele, então só me resta ouvir e ficar calado.

Passo no mercado e quando chego perto da entrada, vejo uma cena inusitada! Arthur abraçado com uma menina. Ela parecia ser bem nova, e pareciam bem íntimos.

Deixo a cena pra lá e faço as comprar.

Milhares de pensamentos passam pela minha mente. Não sei o que está acontecendo, mas aquilo mexeu comigo de alguma forma. Mas afinal, Arthur bonitão do jeito que é, deve ter varias mulheres em sua volta.

Quando estou saindo do mercado, Arthur me olha assustado, como se estivesse fazendo algo errado. Apenas aceno com a mão e começo a andar.

Ouço ele chamar meu nome varias vezes, mas eu não dou bola, sigo meu caminho e vou até a casa de Lia.

Ela mora sozinha, não tive a mesma sorte. O apartamento dela é bem pequeno, mas super aconchegante. Chego lá, preparo algumas comidas e já vamos para o sofá assistir "The Vampire Diaries", ambos somos viciados nessa série e tínhamos parado no mesmo episódio.

Assistimos dois episódios seguidos e resolvemos dar um tempo, para conversar um pouco.

Essa era a hora de desabafar com Lia!

- Então amiga, acho que estou gostando de alguém!

...

Capítulo reestruturado!!!

Uma droga chamada AMOR (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora