Seria nosso segundo encontro, preparamos tudo, ficou tudo perfeito! !derrepente olhei nos olhos do meu pai e vi que algo havia de errado!!Meu amigo falando baixinho e como se estivesse o acalentando,lhe passando forças.
Eu estava muito feliz! nossa, minha viajem marcada !! para buscar meu amor,mais infelizmente veio a notícia.
Que eu estava doente !de início não acreditei, falei pra mim: isso não pode estar acontecendo! !! Isto não ......😭😭Logo hoje !! Que eu estava disposta a largar tudo pra viver com meu amor , meu baixinho😭😭 .
Esta notícia tornou minha vida um vazio, um buraco se fim!!.
Eu estava com um tumor na cabeça.
Eu jamais iria suspeitar que uma simples dor de cabeça, ocasionaria este fato triste em minha vida.
Pensei que estas dores fossem ocasionadas pelo estresse do trabalho ou até mesmo horas a mais perdidas de sono, noites mau dormidas .Derrepente tudo mudou , minha vida não é mais a mesma! !, queria ver meu amor !!
Quando o contei , eu não o reconheci ! Ficou desesperado , arrasado , com o acontecido, chorou começou a chamar pelo meu nome! E aquilo eu me sentia :não sei explicar , fiquei sem reação, bobagens viam a mente! Juro que pensei até em tirar minha própria vida , vi que não havia mais motivos pra viver!😣 .Me afastei dos meus amigos, pessoas que sempre estiveram junto comigo, ao meu lado o tempo todo. Não foi por escolha que me afastei de todos e sim por necessidade! Queria ter um tempo pra refletir, pensar , e conversar com Deus...Um tempo só pra mim .
Daí percebi que não adianta pra onde vc for, o problema sempre vai estar com vc ! São nessas horas que lembrei dos meus amigos pelos quais motivos não tem !! Eu simplesmente me afastei . Lembrei mais uma vez do meu amor! ! Dá pessoa que me fez ver o.mundo em cores !!Um mundo de sorrisos. Jurei lutar e não desistir, vou vencer , esta batalha! vencerei pois Deus e quem controla meu ser, minha vida , minha alma !!.
Nossa!!! Quando refleti e pensei nos nossos planos , que havíamos planejado, nosso casamento, nossas viajens, nossos passeios, festas , kkkkk e momentos que viriam. Me vem a incerteza que não o mais terei!
Sei que passarei por uma faze difícil! Em mina vida.Mais sei que há amigos que eu possa realmente contar nesta hora tão difícil pra mim. Mais só um me completa : ele , meu amado !! Meu baixinho lindo .lembro quando ele me falou que faria do meu tempo o seu tempo! !Isso pra mim foi um choque de felicidade; juro que me desmanchei em prantos e via minhas lágrimas rolarem !
Passarei um ano sem ele , um ano será uma eternidade!
Tenho medo que ele não me espere ,eu o amo a cada segundo de minha vida , o amo como não houvesse amanhã! Simplesmente o amo e o amarei !!
Este tempo que passaremos longe um do outro, servirá para ver se o nosso amor será verdadeiro e único.Não sei o que eu faria comigo mesmo ! Se eu o perdesse. Ele está sendo o que a mais de bom em minha vida !Sua atenção, sua preocupação, seu amor para comigo!
Só quem tem um verdadeiro amor assim saberá o que estou dizendo !!
Saberá o que é ver a alegria a Onde a dor e sofrimento! Saberá superar de cabeça erguida todas as barreiras da vida.É assim que me sinto , uma vencedora , uma guerreira pronta a vencer a guerra .
O mais incrível é que estamos ligados kkkk.
Ligados nos gostos, nos afazeres, nas brincadeiras do dia a dia , e o mais importante :ligados um mesmo interesse ,amar , amar e amar!!!
Suas loucuras se parecem com as minhas , e assim vou vivendo e aprendendo que nesta vida não podemos desistir , temos que encarar a vida como ela é, só nos podemos mudar nossa história, mais tive a sorte de quem mudasse a minha!!!!!Posso dizer com toda certeza não vivo sem vc meu amor ! Sem vc meu baixinho! Como queria estar do seu lado , como queria poder te olhar nos olhos e te dizer o quanto te amo!!
Hoje é o dia de mais exames! Já não aguento mais , estar em uma cama de hospital !.
Eu ainda não tinha falado do meu amigo íntimo , amigo não! !irmão! !!
Este que esta comigo a todo tempo!!Meu irmão Davi!.
Um amigo como este já mais vi igual ,
Vou me curar
E conseguir vencer está terrível. Batalha .
Hoje faz um mês longe do meu amor ,
Saudades de escutar sua voz sussurrando baixinho no meu ouvido.
Quando aconteceu nosso primeiro encontro eu o toquei, e me veio loucuras kk.
Louca estou pra voltar aos teus braços amor !!.Com tudo isso acontecendo, com tudo de passando em minha vida pensei que não teria um tempo pra sorrir, tempo pra se divertir, tempo pra viver. Eu estava enganada kkk , pois acreditem !Não a como não sorrir com meu amigo .Ele sabe o que preciso o que necessito, então ele supre minhas vontades me fazendo alegria e me tirando os pensamentos negativos. Pensamentos sujos e obscuros!!
Amo conversar com ele kkk!!falo a ele da saudade que tenho do meu baixinho !E como queria que ele estivesse aqui comigo neste momento tão difícil. Mais ele novamente responde e me lembra que tirei a sorte grande, pois eu tinha encontrado o grande amor da minha vida !! Passamos horas falando sobre meu amado, ficamos pensando no que ele poderá está fazendo neste exato momento . Se ele está bem , se está de alimentando direito, essas coisas....
Queria poder olhar agora em seus olhos e dizer o quanto eu o amo o quanto eu o quero, felizmente não vai demorar muito para eu realizar este sonho ,que é ve-lo, toca - lo, senti - lo, ..
Assim que eu regressar será a primeira pessoa verei e passar aí horas e horas ao seu lado!! 😆😀
Sei um chiclete em seu sapato kkkkk
Não o largarei por nada ..
Hoje será feito mais uma bateria de exames , agora é lutar e vencer, estou chegando meu amor !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
RomanceOlá a todos leitores!!! É um prazer poder compartilhar com vcs um pouco da minha vida nesta pequena história de amor!. Uma história que começou simplesmente por uma mensagem.não imaginava que seria possível se apaixona e encontrar o verdadeiro amor...