Fico aqui pensando como será nossa primeira vez!! Sonho as vezes, nos dois juntinhos e sozinhos kkkkk. Não vejo a hora disto acontecer, esperarei ansiosamente.
Não esperava e derrepente ele me apresentou seu pai!! Fiquei invergonhada, boba e olha que só por telefone imagine pessoalmente kk.
Agora vejo de onde saiu tanta sabedoria , tanto entendimento! !
Seu pai!! Que homem honesto, homens de poucas palavras mais que valeriam por um livro !
Homem sábio! !Que gosta do certo ao certo. Fiquei abismada com tamanha sabedoria !!Conheço que conversamos, mais foi nesta pouca conversa que tivemos foi onde eu escutei o que eu precisava .
Meu futuro sogro kkk!
Me simpatizei com sua honestidade e seu caráter!
Agora só falta conhecer minha sogra!
Ouvir dizer que ela é brava , mulher difícil de lidar, mais pra quem sabe a valorizar é um amor de pessoa, conheço que amo pessoas assim , que falam o que pensa e que dizem tudo na cara sem medo da consequência, fazendo o certo acontecer .Espero me dar muito bem com ela , aliás com a família completa e pelo visto conseguirei kk se não me chamo
Stefany! !!
Enfim foi ao meu quarto repousar derrepente eu pego o celular e olho a foto do meu amado . Derrepente começo a chorar! !
Meu pai chega de fininho e me pergunta :
Filha qual.motivo de suas lágrimas?
Eu: motivo este que me apaixonei de novo ! Não sei como isto pode acontecer mais aconteceu pai.Daí ele pega meu celular e olha duas foto e me pergunta novamente .
E por este aqui que vc está apaixonada? O respondi que sim !!E que o queria em minha vida !!!
Conheço que achei que meu pai não fosse aceitar, pois já havia sofrido tanto que ele não aguentava mais me ver assim, chorando por uma pessoa que ao menos nem conhecia direito.Daí ele me falou espero que ele te ame e que não a machuque, torço pra que vcs possam ser felizes !!Quando ele me falou aquilo, corri para seus braços o abracei forte e o agradeci por me apoiar ..
Meu pai!! Pai como ele não existe! Aquele seu jeito bruto , carrasco , sério! !Isto não se passava de apenas pose !! Percebi o quanto ele é sentimental e que apenas sempre vai querer o melhor pra mim !!Não posso esquecer do meu amigo ciumento kkkk.😊
Davi! Este me surpreendeu, quando o contei que estava apaixonada por um cara que nunca vi ele falou !!
Você deve estar louca !!
Vc não se lembra os problemas que passamos por sua decepção?Daí falei que este é diferente!! Sinto que nele posso confiar , posso fechar meus olhos e deixa - lo me guiar por onde for ..
Depois o tempo foi passando e ele foi vendo minha reação, como eu me comportava quando conversava com meu amor !!
Viu o bem que ele me fazia ,então viu que estava errado em julgar sem ao menos o conhecer .
Aceitei suas Desculpas pois entendia sua preocupação com minha felicidade e minha segurança.Certo dia, eu estava na cama e aconteceu a mesma coisa, mais uma vez chorando por não ter meu amor aqui comigo . Quem entra no quarto?
Isto mesmo! ! Este meu amigo , o Davi.
Perguntou porque eu chorava!
Respondi : a falta que ele me faz , a distância que me consome e que queima como larvas de vulcão!😢Falava pra ele como esta sendo difícil está distância entre nós! !
Meu amigo dizendo :isto tudo um dia vai passar e se for de deus ninguém irá destruir o sentimento de vcs dois!!
Vejo o bem que ele te faz ,e isso ele está de parabéns!!
Mostrando ser um homem de verdade mesmo sendo tão jovem!Realmente idade não é maturidade! !
E a prova disto é ele.
Agradeço ao meu amigo Davi por todas suas palavras de conforto. O que seria de mim sem.vc meu amigo! !!
Pois bem !!! Voltando ao meu futuro namorado kk.
O que mais me surpreendeu nele foi que, por mais que ele me amasse ele queria me deixar livre ,nossa não acreditei no que houvi!😢
Meu amor quer me deixar !!Percebi o porquê ele me disse isto !!
Falou que não tinha nada pra me oferecer , que não podia me dar uma vida que eu merecesse, falou que vivemos em mundos diferentes ! Eu uma pessoa rica e ele um simples trabalhador.
Falou pra me que o sonho dele era pode estar comigo sim, viajar curtir se divertir mais que infelismente nossas classes sócias não se encaixavam ..😢
Morri ao escutar essas coisas ! O chamei de orgulho e de outras coisas, mesmo eu o xingando ,ele continuou sereno e cabisbaixo e só me disse uma coisa: espero que me entenda! !!Passei dias sem falar com ele, por ter escutado aquelas coisas, o pior que ele me deixou quis me deixar livre !!! Não acredito !!! 😢😭
Tive que procurar alguém para desabafar. Então chamei meu pai e tive uma conversa seria com ele e o perguntei Onde foi que errei !!
Meu pai falando :
Filha: ele fez o correto !
Eu : como pai ? Como ele fez o correto!
Pai: ele apenas foi cinsero com vc falou das vontades dele de quer fazer loucuras com vc, passear , viajar , mais infelismente ele é humilde.Pai: este rapaz me chamou a atenção e tem todo meu respeito pois foi cinsero com vc e Nota-sse que ele pode ser humilde mais sua humildade vale por qualquer riqueza.
Eu : nossa ! Pai fui egoísta não pensei nele um só momento, não dei ouvidos
Aos seu sentimentos , logo aquele que me ama e demonstrar isso em todo tempo !!
Como fui burra 😢 de não ligar pro que ele sentia.
Como fui fria em trata - lo daquela maneira..
Vou correndo pedi - lo Desculpas e e espero que as aceite.
Pois não sei o que farei se e esperou o perder !!!😢Pai: garanto que ele vai lhe perdoar pois já esperava este tipo de reação kkk.
Eu : como o senhor demais tanta certeza que ele irá me Desculpar ?Pai: pois isto aconteceu exatamente comigo quando conheci sua mãe! !
Fiquei sem saber onde por a cara , me senti suja e vazia novamente , quase que perco meu baixinho.
Vou ligar pra ele espero que me atenda ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
RomanceOlá a todos leitores!!! É um prazer poder compartilhar com vcs um pouco da minha vida nesta pequena história de amor!. Uma história que começou simplesmente por uma mensagem.não imaginava que seria possível se apaixona e encontrar o verdadeiro amor...