O dia amanheceu !!! Todos já estão reunidos na mesa para nosso café da manhã! A mesa está linda mais estou sem fome , também para não piorar as coisas me cento ao lado do meu marido, percebo que minha filha não olha na minha cara , então mesmo assim lhe pesso que me passe a manteiga.
Ela finge não escutar então meu genro me passa , o agradeço.Meu marido se levanta da mesa e faz um discurso como sempre romântico por de mais !! Ele diz :
Desde que me entendo como pessoa , quando me recordo de minhas dores, dos meus sofrimentos, angústias vejo que agora eles foram a causa de minha vitória, hoje sou um homem realizado , Feliz e grato por tudo que Deus me deu. Obg minha filha obg a vc meu genro e principalmente obg a vc minha esposa por sempre estar comigo em todas as horas em todos os momentos bons e ruins obg a todos vcs que fizeram do meu mundo o seu mundo amo todos vc . Te amo meu amor! !!
Que lindo !!! Minha filha se levanta e vai até seu pai o abraça forte e diz que o amava e sem ele não viverá! !
Todos caímos em lágrimas pois nunca tivemos um jantar em família e tbm as palavras de seu pai tocaram meu coração.Vou esperar o momento pra contar tudo a ele , mesmo que ele não me queira mais , mesmo que seu amor acabe eu me libertarei desta prisão que é estar presa a mim mesma sendo uma dupla personalidade. .
Quero voltar a sorrir a ser feliz , não por falto de amor do meu marido o de amigos !! Não é isso , é poder acordar todos os dias e ver que está tristesa que me perseguia terá acabado ...Esta chegando a hora de ir embora ! Estamos voltando para nossa casa , para nossa vida a dois então ela que contarei tudo e acabarei com esta faixada .
Se despedimos e então saímos, no meio da viagem de volta pra casa ele me pergunta sobre cada coisa que vi ao longo do caminho, falo que lembro e sei que lembrava um pouco de tudo que vivemos até hoje , sem mais nem menos ele me fala como se estivesse se despedindo de mim! Foi o que eu pude perceber , deixo- o falar, .Lágrimas caem em seu rosto o pergunto porque ele está chorando , ele me Diz : vc sabe mais que ninguém, e sabe que cada lágrima desta derramada ao longo desta viagem e uma lembrança esquecida do que vivemos, o pergunto e falo que não estou entendendo nada !!
Posso quero que ele me conte o que está sabendo ! Só que ele está esperando resposta minha daí que me lembro , quando ele me disse uma vez , que sempre o deixo sem respostas e só sei fazer perguntas , novamente ele com razão mais desta vez será diferente, falei para ele que o que ele está imaginando ou oque disseram pra ele foi verdade ! Nossa, ele descobriu da pior forma possível, nossa filha o contou! ! Ele me diz não foi nossa filha , não foi nosso genro e sim foi o mesmo que vc ficou a alguns anos atrás o mesmo que vc me traiu, falta pouco pra chegar em casa mais parece que a estrada não tem fim , ele está muito abalado , falo pra ele que não me lembro o porque fiz isso , não me lembro de nada .Chegamos em casa , finalmente! !!
Pergunto como ficaremos em como resolveremos isso ele me fala que isto que tem que resolver sou eu !!
Fala que vai dormir, mais sei que ele não me quer perto . Vou dormir na sala e tentar lembrar o porque trai meu marido e com um cara que não conhecia.Me deito e começo a refletir então me lembro da festa que fomos e que eu passei mal , porque minha água Me fez mal e neste dia meu marido tinha ido embora mais cedo então não pude falar com ele pois nossos celulares estavam em casa.
E quando me acordei eu estava com este rapaz em um quarto de hotel .Agora tudo faz sentido! ! Agora sei porque ele me persegue ele foi quem abusou de mim e como não me lembrava de nada só do rosto dele sempre tive medo! !
Medo dele separ e acabar com meu casamento! !Tento acordar meu marido !! Ele não quer falar comigo, mais falei pra ele que me lembrei o porque fiz isso, falei que não foi por quer e sim o que fizeram comigo .
O perguntei do dia que ele veio embora e me deixou na festa ele disse que sim e perguntei dos nossos celulares ele falou ficaram em casa , pois bem neste dia eu tomei um copo com água que justamente este rapaz me deu! !!!E quando acordei foi no hotel ao seu lado . E agora essas minhas mudanças com vc foi porque ele está me perseguindo e me ameaçando! ! Meu marido não acredita mais pedi pra me jurar eu juro.
Então ele sai da cama troca de roupa e sai ? Pergunto pra onde ele vai e me reponde resolver isso de uma vez por todas e vc vem comigo! !! Eu reapondo : Esta bem eu irei, ele me pergunta onde ele sempre vai te encontrar? Respondo :na nossa empresa! Ele me pedi pra ir na frente e ir direto pra nossa sala, e se ele estiver lá o chame para entrar, eis que faço isso , o chamo para conversarmos mais ele nota que a algo de errado olha para traz e vê meu marido se aproximando , neste exato momento ele sai correndo entra no carro , meu marido o persegui !, mais nada adiantou ele fugiu, vendo que eu falei a verdade me abraça e pedi desculpas por ter deixado na festa sozinha , mais isso já foi tudo arquitetado, por pessoas e certamente das quais menos esperamos.Os dias vão se passando e nada mais de ruim aconteceu tudo estava voltando ao normal , agradeço a Deus por não ter deixado acabarem com nosso casamento, fizemos uma decisão é decidimos viver em outro lugar aquilo pra mim foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
RomanceOlá a todos leitores!!! É um prazer poder compartilhar com vcs um pouco da minha vida nesta pequena história de amor!. Uma história que começou simplesmente por uma mensagem.não imaginava que seria possível se apaixona e encontrar o verdadeiro amor...