Não consigo pensar em nada , não consigo ter uma explicação para lhe dar - lhe, então tive que consegui uma discussão com ele só para eu o poupar do meu erro , vi que em seus olhos tinham tristesa, nunca o vi ou o deixei assim , penso comigo , como pude fazer isso com ele? não estou mais aguentando , vou até ele e pesso perdão pois não quiz o magoar, ele diz tudo bem !! Se levanta e sai pergunto pra onde ele está indo , apenas sai e fecha a porta.
Horas se passam e eu nesta casa sozinha sem ninguém! ! Quero meu marido de volta , a noite chega e ele não veio , o que será que aconteceu?
Decido ligar mais o telefone não toca está desligado, que burra fui !!!!
Não era pra eu ter falado essas coisas pra ele que droga! !!Ligo a TV a madrugada chega !! E meu marido ainda não chegou , estou preocupada quando novamente decido ligar finalmente ele chega , vou em seus braços e o encho de bjs e carinhos, pesso mais uma vez para me perdoar e que eu estava com medo, com Saudades e preocupada Onde ele esteve este tempo todo, então ele me diz firmemente : apenas fui refletir sobre tudo isso que está acontecendo !!!
Então eu o pergunto : como assim , pensar sobre tudo isso ? Ele me disse, vc sempre com perguntas e sem nenhuma resposta pra me dar !!!
Sua palavra calou minha boca na hora , me sentei no sofá e ele seguiu pro nosso quarto !!!! .
Não sei qual foi o dia que fizemos amor !!! Não por culpa dele mais por minha culpa !!! ..
Porque estou tão fria assim ?A assombração que voltou do passado para me atentar !! E toda vez que tento fazer amor com meu marido lembro do que está acontecendo e esfrio ? Ele nota .. Acho que deve ser isso o porque dele estar assim , eu nunca mais cheguei pra lhe dar carinho desde que este rapaz me persegue! ! ..
Então decidi ir até no nosso quarto , vejo que ele está no banho então tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro , ele tenta sair mais o seguro e o começo a beija - lo, estamos excitados e loucos pra fazermos amor ,mais ele me diz enquanto vc não me disser o que está acontecendo com vc, não teremos mais nada entre nós pois sempre fui fiel a você e nunca lhe deixei duvidar disso sempre te procurei nas horas ruins e nas boas também! !!..
O pergunto se é isto que ele deseja ele responde : não é o que desejo mais o que quero pois o que desejo eu já tenho que é você! Eu te amo verdadeiramente mais seus atos estão aos poucos fazendo - me duvidar !!
Me faz uma pergunta : será que não estou sendo mais seu homem ? Será que você não sente mais nada por mim ? Pois se for isso eu entenderei e respeitarei sua decisão. Suas palavras tocaram em mim, chorei feito uma louca , mais choros não resolveram o que estou sentindo e deixando meu marido que amo tanto com esta incerteza .Então tento mais uma vez perto dele e falo em seu ouvido : vc é e sempre será o homem da minha vida eu te amo e te quero hoje amanhã e sempre, deito por cima dele , ele me evitando, mais sabe como é mulher ne ? Quando quer uma coisa consegui, então fizemos amor !!Desta vez a lembrança daquele idiota não interferiu em nada !! Fizemos amor por horas! Amor que se tornou único, um amor que me tocou a alma e transferiu em mim o pensar dele , dizendo te quero é preciso de te , foi muito lindo , eu o amo !
Fiz questão de acordar bem cedinho para lhe preparar mais um café da manhã e como costume ele gosta de ler seus jornais, vou até a porta e pego o jornal ? Noto que a algo mais !
Me surpreendi , uma carta ? decido abrir!! Era a carta do desgraçado que está me ameaçando! !! Meu marido acorda cedo pra minha surpresa !!mais felizmente ainda deu tempo de esconder a carta e ele me perguntou o que fui fazer tão cedo que eu não estava na cama com ele , falei que acordei cedo para fazer seu café da manhã e pegar seu jornal , ele me diz que não quer café da manhã e sim quer que eu tome um banho e vá por meu melhor vestido pois vamos tomar café fora e depois iremos viajar !!! Então eu fui me arrumar , foi a melhor coisa que poderia ter acontecido !! Só assim me livro daquele desgraçado, rapidamente estou pronta ,, até ele se assustou com minha rapidez! O chamei , então vamos? Ele responde , sim!! Vamos , então tudo estava Perfeito eu consegui ver em meu marido o sorriso de antes lhe dei uns Beijos no carro e o disse que o amava muito.
Seu sorriso foi a mil!!!..
Nada e nem ninguém poderia estragar nosso momento !!
Chegamos no restaurante para tomarmos café, então ele me diz que vai ao banheiro e que não vai demorar !!! Eu estava muito feliz pedi a conta pois não queria demorar naquele lugar e tbm não queria que minha alegria acabasse ali ..Então meu marido volta e eu falo vamos ? Ele diz : mais já? Acabamos de chegar , o respondo é que quero descansar e aproveitar cada momento com vc !!! Ele me acha estranha mais concorda comigo e então pagamos a conta para irmos em bora !! Assim que fomos saindo fico paralisada !!!!! Não acreditei! ! Meu marido perguntou : esta passando mau! Falei que não era nada de mais , apenas era o cansasso, por minha sorte aquele infeliz não veio até mim apenas me encarou por minutos até termos ido embora .Meu marido pergunta porque estou estranha e fria , diz que estou gelada !!!! E só fiquei assim depois que viu o rapaz entrar no restaurante.
Falei que ele estava enganado sobre aquilo que pedi pra não estragar nossa viagem , ele fala : está bem ! Deito em seu ombro e o começo a acariciar só pesso pra ele tomar cuidado na pista pois ele está dirigindo , mais ele é sempre cauteloso com tudo e isso tbm que o me fascina tanto .Mais sei não vai ser fácil e talvez o pior ainda esteja por vir !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
RomanceOlá a todos leitores!!! É um prazer poder compartilhar com vcs um pouco da minha vida nesta pequena história de amor!. Uma história que começou simplesmente por uma mensagem.não imaginava que seria possível se apaixona e encontrar o verdadeiro amor...