A culpa

16 2 3
                                    

Eu: alô!! Amor?
Ele: Oi
Eu : me perdoa por eu ter te tratado daquela maneira,
Ele: olha Stefany!
Eu : calma ! Ainda não terminei
Ele: ok !! Continue
Eu : me perdoa Desculpas não ter se importado pelos seus sentimentos, fui rudi , grosseira , arisca e o.pior de tudo fui burra ,
Ele: não fale isso com vc !! Não és isto que vc falou!
Eu : sou sim !!!Por não ter compreendido o que vc quizer me dizer !

Na hora só vi sentindo em uma coisa !
Ele : em que? Qual sentido vc está falando! !
Eu : pensei que vc estava arrumando pretesto para me deixar e que não queria dizer para não me ferir como fizeram comigo a uns anos atraz !!
Ele: pois vc pensou errado !!
Eu : me perdoa !!😢😢😢

Ele : não a nada pra se perdoar! !Queria saber o motivo de tantas lágrimas! !
Eu : o motivo este!! De não ter te escutado quando eu deveria ter feito! ! Medo de te perder por erros e burrices minhas!!
Ele : para com isso! !!
Eu : não dá! !Eu errei e quero que vc me perdoe! Por favor! !!
Não era minha intenção te machucar! !
Ele : eu sei !! 😊😊
Eu : como vc pode estar Alegre? Vc não está nenhum pouquinho com raiva de mim ?
Ele : pela milésima vez , claro que não! !!

Eu : minha felicidade é você! Meu mundo é você! Meu chão é você! !
Te amo e te quero em minha vida sempre! !! 😢😢😢
Prometo! !Não ser mais arrogante e juro pensar mais em seus sentimentos! !
Ele : não prometa nada !!promessas as vezes não são cumpridas! !
Apenas quero que vc aprenda com seus erros , não estou aqui para lhe julgar !!E sim estou aqui para te mostrar como és importante pra mim !!!
Eu:😢😢😢😢te agradeço desde já! !
Ele : não chore mais , pois se não for para te fazer somar !! Dividir jamais querei!!!
Eu : que lindo amor !!
Eu : posso te fazer uma pergunta?
Ele : quantas vc quizer !!
Eu : vc existe !?

Ele: sim !! Porque esta me perguntando isto ?😕
Eu : só pelo simples fato de vc ser quem vc é! Isto não foi jamais encontrado em outro homem ! Em outro ser!!!
Ele: 😆😂😂😂😂
Eu: porque vc rir? Ele até brincou kkkkkk
Ele : nem todos tem o dom do entendimento kkkk
Eu : tá se achando né? Bobo kkkkkk
Ele : kkkk não preciso!!!
Me achei quando te encontrei e é ao seu lado que quero estar !!!

Nossa conversa durou horas! !
Mais graças a deus , esta tudo bem !!
Consegui o meu amado de volta para minha alegria , daquele dia pra cá, comecei a olhar mais seus desejos , seus conceitos e isso foi o que me fez melhorar a cada dia mais para com ele !!!

Mais uma vez !!Meu pai sempre com razão! !kk
O que seria de mim sem seus cuidados, sem seus conselhos , sem sua palavra amiga !!
Palavra que acalenta até o mais frio dos corações.
Agradeço a Deus, por ter um pai e mãe ao mesmo tempo !

Esta chegando minha hora de mais um dia no hospital !!
Hoje os últimos exames farei !!
Kkkkkkk fico tão boba quando penso no meu baixinho! !!
É assim que chamou meu mozao! !
Como é bom ter alguém que nos completa ! Como é bom ter quem nos apóie e nos incentive a ir em frente
E que desistir não é uma escolha !!

Hoje completa 2 meses e 12 dias longe dele !! Longe desta pessoa que quero chamar de marido , amigo, companheiro! !
Lembro de cada gesto seu !!
Quando ele se zangava ou até mesmo quando ele sorria por bobagens kkkkkkk
Aquele bobo me conquistou! !
O mais incrível !!Ele não fez nada para que eu pudesse sentir o que estou sentindo agora !!
😂😂😂😂 hoje estou mais sabia por assim dizer e Feliz tbm !!
os fins dos exames chegaram e que os dias estão ao meu favor kk logo logo voltarei pro meu amor kkk.
Será uma surpresa pra ele kk, não saberá que cedo ou mais tarde estarei ao seu lado , mais pra isso precisarei da ajuda de seu amigo kkk meu cúmplice! ! O rafael...
Ele é o único amigo que ele tem , amigo que é mais que irmão !!!
E que éstão sempre juntos em todas as horas .

Como será sua reação ao me ver 😊kk espero que ele não infante, será uma baita de uma surpresa !
Depois pedirei ao seu amigo que o enrole kk por um bom tempo !! Já estou providenciando! O seu terno pra o nosso casamento kk espero que ele aceite !!
Coitado !!Acho que não aguentará kkk
Vou tentar pegar leve nas surpresas !
Ainda faltam 8 meses para minha volta só não saberei se aguentarei tanto tempo assim longe dele !!

Alguém bate em minha porta! ! E o Davi! !
Pergunto o porque de sua palidez! !
Ele : vc precisa vir comigo agora !!

Eu: o que houve ?
Ele : não faça perguntas e vamos !!
Rapidamente me arrumo e vou com ele !!
Percebo que estamos indo ao hospital
Daí começo a chorar muito sem parar,
Pergunto o que aconteceu !!
Ele não Me responde.
Quando me dei por conta, isto tudo era por causa da minha saúde
Daí ele fala:
Ele: seus exames saíram e vamos iniciar seu tratamento !!
Nossa !!Não aguentei 😢😢
Me desmanchou em prantos!!

Eu finalmente vou me curar e poder voltar para aquele que amo !!
Pois sem ele não sou nada !!
Então começa as preparações, o encaminhamento já foi dado . O tratamento foi um sucesso !!
Depois de ter passado vários meses !!
De recuperação! Chegou o grande dia, o dia que mais esperei !Que é reencontrar meu amor !!
Não sabia mais de nada dele desde o meu tratamento! !Não pensei mais em nada só queria ve-lo e traze-lo para perto de mim .

Já comprei a passagem! É hoje 😊😂😂
Estou chegando amor !! Estou indo e prometo nunca mais te deixar.
Saindo do hospital fui direto para o aeroporto, da cidade onde eu estava ,
Aqui em Houston! !!
As horas vai se passando e a cada minuto meu coração palpitava de emoção! !! 5 horas de vou até chegar em sua cidade !!
Cheguei! ! A viajem foi maravilhosa mais não perdi tempo fui pro hotel onde me hospedei !!

Agora, só falta ir ve-lo , estou cansada! ! Já é noite precioso descansar !! Amanhã e o grande dia,
Do nosso reencontro.

AMOR INESPERADO Onde histórias criam vida. Descubra agora