Hogwarts

129 7 2
                                    

      (N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)

Scarlett rapidamente percebeu que tinha razão, Hogwarts tornou-se na sua nova casa.
- Scarlett, ajuda-me a acordar a Alice! Ela vai atrasar-se se não se levantar agora! - pediu Lily, exasperada, ao entrar na casa de banho do dormitório.
- Alice, acorda! - Marlene gritava.
Scarlett sorriu de maneira marota, tinha uma ideia. Encheu um copo de água, que tinha sido lá posto para o caso de alguém ter sede durante a noite, e entrou no dormitório. Foi até à cama de Alice e despejou o copo na cara da amiga.
- Aaaaaahhh! O que é que se passa?! Scarlett?! Para que é que foi isso?! - Alice tinha acordado e parecia bastante frustrada com a amiga. Scarlett apontou para o despertador na mesa da amiga, que ainda tocava. - Ah!, obrigada... Desculpa.
As meninas desceram para o Salão Nobre e Scarlett sentou-se entre os dois grupos de amigos, os rapazes e as meninas. Era quinta-feira 2 de setembro e as meninas, como prometido, tinham escrito aos pais na noite anterior e agora esperavam pela resposta. Dolly, a coruja da família, entregou o correio.
- Ei!, Pandora! O correio chegou! - chamou Scarlett a irmã, que rapidamente saiu da mesa dos Ravenclaw e dirigiu-se para a gémea.
- E então? O que é que diz? - era a primeira carta que recebiam, ao lerem-na descobririam se os pais ficaram orgulhosos com a sua seleção, ou não.
"Queridas Scarlett e Pandora,
estamos bastante orgulhosos de ambas! Uma Gryffindor, como eu, e uma Ravenclaw, como a vossa mãe! Fico maravilhado em saber que já conheceram o Sir Nicholas. Mandem-lhe o meu amor. Aqui em casa está tudo bem, exceto pela saudade que sentimos todos das duas. A vossa mãe vai voltar a estudar as plantas de Inverno este ano e eu tenho andado ocupado com umas salamandras indomáveis.

Beijinhos, Pai

P.S.: a próxima carta irá ser escrita pela vossa mãe e a seguinte pelo vosso irmão, perceberam o sistema?"
As gémeas olharam-se felizes, os pais tinham ficado orgulhosos.
- Temos Poções convosco logo a seguir ao pequeno almoço, então até logo! - despediu-se Pandora. - Até logo, meninas!
- Até logo, Pandora! - despediram-se as Gryffindor.
- E então, Sirius? Como reagiram os teus pais? - perguntou Scarlett ao amigo, que estava pálido. E foi aí que Scarlett viu o gritador. - Abre-o! Se não é pior!

Sirius abriu o envelope vermelho.

- SIRIUS ORION BLACK!!!!! - o salão inteiro olhava para o rapaz. - COMO TE ATREVES?!! COMO TE ATREVES A QUEBRAR A TRADIÇÃO?!! ESCREVES-NOS APENAS: "SOU DOS GRYFFINDOR.", TENS UMA LATA ENORME, MENINO!!! EU JURO QUE NUNCA VI O TEU PAI TÃO FURIOSO COMO HOJE!!! ÉS UMA VERGONHA PARA A "NOBRE E MUITO ANTIGA CASA BLACK"! NÃO PODIAS SER MAIS COMO AS TUAS PRIMAS?!! REPUGNA- -NOS IMENSO A TUA FALTA DE DISCIPLINA!!! EU E O TEU PAI NÃO CONSEGUIMOS PERCEBER ONDE É QUE ERRAMOS!!! DEVIAS TER VERGONHA!!!!
Sirius começou a rir quando os berros acabaram, mas era fácil perceber o quanto a mãe o magoara.
- Como se eu quisesse saber! - acabou por dizer.
No fim do dia Scarlett foi ter com James.
- Olá, Scarlett.
- Olá, James. Deves-me dois galeões.
- Espera, o quê?
- Na viagem para cá apostaste dois galeões em como eu não iria encontrar mais ninguém da casa dos Slytherin que fosse boa pessoa. Bem, eu encontrei.
- Quem?
- Não é óbvio? O Professor Slughorn!
- Como podes ter a certeza que ele foi dos Slytherin?
- Da mesma maneira que sabemos que a T... Professora McGonagall foi dos Gryffindor.
- Aaaaa...?
- Ai!, às vezes parece que não tens cérebro! Ele é chefe da casa Slytherin!
- Bem, pare que devo-te mesmo dois galeões.
James deu os dois galeões a Scarlett e estendeu-lhe a mão.
- Foi bom negociar consigo, Miss Stormwood.
- Igualmente, Mr. Potter.
E ambos caíram na gargalhada.
***
Por volta de outubro, Scarlett já tinha percebido como a sua vida como estudante funcionaria: ela tinha quatro grupos de amigos destintos, os Salteadores (James, Sirius, Remus e Peter), as Meninas (Marlene, Lily, Pandora, Dorcas e Alice), os Marrões (Lily, Severus e Pandora), os Inter (convivência inter-casas) e os Fantasmas (os fantasmas de Hogwarts incluindo o Peeves!). Ela adorava pregar partidas com os Salteadores e estudar com os Marrões, conversar sobre os testes com os Inter e sobre rapazes com as Meninas e sempre debatia os mais diversos assuntos com os Fantasmas. Scarlett era ótima aluna e as suas aulas preferidas eram Transfiguração e Encantamentos.
***
- Scarlett! - gritara Sirius que corria na sua direção acompanhado de James e Peter. - Tivemos uma ideia para próxima partida!

A Madrinha de Harry PotterWhere stories live. Discover now