Lady Ghost (Parte 2)

79 2 0
                                    

      (N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)

     Scarlett acordou na enfermaria bastante confusa. À sua volta estava Pandora, a sua mãe, o John e a Tia Minnie.

     - Scarlett!
     A Mrs.Stormwood debulhou-se em lágrimas e abraçou a filha, sendo seguida pelos os outros.
     - Estávamos tão preocupados!
     - O susto que levámos!
     - Só de pensar no que podia ter acontecido!
     - Mãe, John, Pandora! Eu falei com o papá! Ele pediu-me para dizer-vos que ele ama-nos muito! E para sermos fortes pois tempos difíceis aproximam-se. - contou-lhes Scarlett.
     Por esta altura, toda gente chorava bastante.

     - Mas como é que eu posso tê-lo visto? Ele.. ele es-está m-morto! - continuou a jovem.
     Mas antes que a Mrs.Stormwood pudesse explicar alguma coisa, a porta da enfermaria abriu-se.

     - Não, não, não! Ela ainda está em estado de choque! Ela tem que se acalmar antes de lhe contarem qualquer coisa! - Madame Pomfrey tinha entrado na enfermaria bastante irritada. - E se é para estarem aqui, acalmem-se, se não vão deixá-la nervosa!

     A jovem mulher aproximou-se de Scarlett e deu-lhe um copo de água para que se acalmasse. Quando a menina finalmente relaxou, Madame Pomfrey saiu da sala e voltou com o Professor Dumbledore.

     - Olá, Scarlett, como te sentes? - perguntou o diretor gentilmente.

     - Melhor, mas muito confusa. Obrigada, senhor.

     - Será que te posso ser útil em alguma coisa?

     - Na verdade, sim. Professor, eu f-falei com o meu p-pai. Mas ele, ele está m-morto! Como é que é possível?

     O diretor suspirou.

     - Scarlett, conheces a lenda de Lady Ghost?

     - Claro que sim! O meu pai contava-a todas as noites a mim e aos meus irmãos.

     Pandora e John anuiram.

     - Podes contar-ma? - pediu o Professor Dumbledore.

     Scarlett estranhou o pedido do velho feiticeiro mas limitou-se a narrar o conto que conhecia tão bem.

     - Era uma vez uma moça formosa - começou Scarlett. - que vivia com os seus pais e o marido num bosque amaldiçoado. Todos dias caía no bosque um relâmpado, ameaçando a vida dos seus habitantes. A razão por que a moça e a sua família lá viviam era a pequena estrada que atravessava o bosque e que precisava ser cuidada e protegida, pois era o único caminho para o mercado. Era a jovem muito feliz até que um relâmpago caiu e lhe matou o pai. A Morte no seu caminho para levar a alma do senhor, viu a pureza na mágoa da moça e apaixonou-se. Passados meses, mais um relâmpago caiu e desta vez morreu a mãe da jovem, deixando a Morte ainda mais apaixonada. Por fim, a Morte teve de levar o marido da moça, deixando-a despedaçada. A Morte, que não suportava ver a pura jovem afogar-se em saudades e mágoa, concedeu-lhe dons semelhantes aos seus para que a moça pudesse - a verdade atingiu Scarlett e a rapariga olhou perplexa para Dumbledore. - f-falar com os m-mortos. Desse dia em diante a jovem passou a ser chamada Lady Ghost.
- Scarlett, sabes como é que se chamava a Lady Ghost?
- Não.
- Adara Stormwood.
- Santo Merlin! Mas, continuo sem perceber, o que é que isto indica?
- De cem em cem anos, um descendente de Adara nasce com os poderes de Lady Ghost, adotando o título. Hogwarts tem sido encarregue de identificar e ensinar estas crianças a controlar os seus poderes. O último Lord Ghost foi o teu trisavô, Scarlett.
- Mas como é que nós não sabíamos disto, Albus? - interrompeu a Mrs.Stormwood.
- William Stormwood apaixonou-se por Evangeline Longbottom e casaram-se, mas o Lord Ghost não tencionava contar à esposa do seu título até depois da lua de mel durante a qual Evangeline engravidou. Infelizmente, William foi assassinado na véspera do regresso a casa, deixando Evangeline viúva, grávida de George Stormwood e sem conhecimento dos poderes do marido.
- Isso quer dizer que a Scarlett é uma Lady Ghost? - perguntaram o John e a Pandora.
- Sim. - respondeu o Professor Dumbledore.
Scarlett tinha um turbilhão de emoções a passarem pela sua cabeça.

A Madrinha de Harry PotterWhere stories live. Discover now