(N.A.: Oi! Como é que estão?Esta fic já existe há algum tempo e já tem algumas visualizações, mas eu não recebo muitos comentários e por isso não sei se estão a gostar ou não. Quero dizer, já recebi alguns votos, mas, se não desse muito trabalho, eu gostaria de receber algum feedback para saber o que é que poderia melhorar!Bjs! 😉☺️)
Depois dos Stormwood terem regressado a casa, vindos da Diagon-Alley, as gémeas mal podiam esperar pelo dia 1 de setembro, quando iriam para Hogwarts. O tempo na casa da família dos feiticeiros parecia não passar: as irmãs nunca paravam de suspirar em aborrecimento, John ficava com uma pontada de ciúmes pois teria de esperar mais um
ano, e o Mr. e a Mrs.Stormwood eram constantemente bombardeados com perguntas sobre Hogwarts, ao que respondiam que não queriam estragar a aura de mistério à volta do castelo pois sabiam que se começassem a falar sobre a escola nunca mais parariam.Todos os dias era a mesma rotina secante: O Mr.Stormwood ia cedo para o trabalho e quando o resto da família não ficava em casa era porque a Mrs.Stormwood tinha de ir ao mercado fornecer alimentos que produzia em casa magicamente, nessas alturas os meninos iam para casa doutros amigos ou ficavam com a malvada vizinha do lado.
Felizmente, o dia da partida aproximava-se deixando toda a gente super ansiosa e feliz, exceto é claro, o pequeno John. Na véspera a Mrs.Stormwood fizera uma lista para não se esquecerem de nada, método que foi muito bem sucedido pois ao meio-dia já estava tudo arrumado nos malões. O Mr. e a Mrs.Stormwood queriam dar às filhas um presente para que estas não se esquecessem deles. Discutiram sobre o assunto mas não ocorreu-lhes nada até que ouviram as filhas a dizer que iam ter saudades do Ruca, o gato preto da família.
Por isso decidiram comprar-lhes os seus próprios animais de estimação. Para Scarlett acharam que um companheiro pequeno mas feroz que se conseguisse agarrar bem a ela caso a filha desatasse a correr seria perfeito, logo compraram-lhe uma aranha.
Para a Pandora um amigo mais sossegado mas engraçado e que adorasse mimos preencheria os requisitos da filha, sendo assim, compraram-lhe uma doninha.
A surpresa tinha sido agendada para depois do almoço e as gêmeas ficaram curiosas quando viram os pais chegarem cada um com uma caixa.
- O que é que está dentro dessas caixas? - perguntaram as irmãs.
- Abram-nas e verão. - disse-lhes o pai e de seguida entregou a sua caixa à Scarlett e a Mrs.Stormwood a sua à Pandora.
A reação das meninas foi melhor do que qualquer dos beijinhos e abraços que receberam a seguir, os seus olhos arregalaram-se em pura alegria. Sussurravam "Não posso!" e "Obrigada" para não assustar os animais.
- São macho ou fêmea? - perguntou Pandora.
- Para que é que precisam de saber? - questionou-as o irmão mais novo que ultimamente irritava-se com tudo.
- Ora gostavas que te chamassem um nome de menina? - respondeu-lhe a Scarlett com simplicidade.
- Não. - acabou por concordar o John corando.
- A aranha é fêmea e a doninha é um macho. - disse por fim a Mrs.Stormwood.
- Então, eu Scarlett Minerva Stormwood, nomeio-te minha mais nova amiga, Ariana mas não te surpreendas se eu te chamar "Aria"! - brincou a Scarlett levantado a aranha nas duas mãos. Pelo que parecia o aracnídeo gostou do nome pois saltou das mãos da menina e aconchegou-se no seu ombro.
- E eu, Pandora Cassandra Stormwood, passo a chamar-te Felix. - Disse a irmã gêmea enquanto afagava a cabeça do mamífero. A doninha ronronava no colo da nova dona.
A tarde foi passada a brincar com os novos membros da família em diversão e gargalhadas. À noite o pequeno John finalmente revelou porque é que andava tão carrancudo nos últimos tempos, começou a chorar.
- EU NÃO QUERO FICAR SEM VOCÊS!!!! - soluçava o coitado. - Não posso ir também convosco? Vou morrer de saudades!!!
- Oh!, John! Podias ter dito mais cedo, querido! - confortava-o a Mrs.Stormwood. - Mas receio que vás ter de esperar mais um ano.
- Mas pensa bem, terás os nossos mimos só para ti! - acrescentou o pai dando-lhe palmadinhas leves nas costas.
- Para além do mais, nós escreveremos todos as semanas se vocês mandarem a Dolly. - disse a Scarlett abraçando o irmão.
- A nossa coruja é a mais eficiente das redondezas, nunca nos falhou. Saberás de nós quase imediatamente! - abraçou-o também Pandora.
Após John ter-se acalmado foram todos deitar-se, o dia seguinte seria bem cheio...
YOU ARE READING
A Madrinha de Harry Potter
Fiksi PenggemarE se houvesse uma Marota? E se ela fosse a madrinha de Harry Potter? O que terá acontecido a Scarlett Stormwood para ir parar a Azkaban, juntamente com Sirius Black?