Oi meus amores, meus pirulitos de Coca-Cola ❤
Estamos no primeiro capítulo da nossa estória 👏👏
Espero que gostem, e peço mais uma vez que interagem com a estória e votem por favor 😊
Já peço desculpa se tiver algum erro ortográfico e peço que se os virem me sinalizem para que eu possa consertar 🙏
Chega de falar e sim bora ler
"Não há voltas. Então, é melhor a gente se acostumar com as mudanças"
— Jogos vorazes
~ Segunda
O fim de semana passou muito rápido, fiquei no meu quarto a maior parte dele, não me julguem mas estou um pouco chateada de ter que ir embora logo agora que fiz uma prova para entrar em uma das melhores faculdades daqui, o resultado só será adquirido no final do ano que vem, ou seja quando estiver no Rio.
Preferir ficar no meu quarto para não falar o que não devia ou ser grossa com quem não gostaria, mas aprove a Deus, pois Ele sabe de todas as coisas e o que é melhor para mim, se não fosse do querer dEle não estaria aqui dentro desse avião, em meus pensamentos, ouvindo música, em direção ao Rio de Janeiro.Embarcamos pela tarde, umas três horas, já que de Minas para o Rio são menos de uma hora de viajem.
Quando desembarcamos meu pai sinalizou para um táxi, entramos no mesmo e fomos a caminho da nossa nova casa.— Bem vindas a nova casa — diz o mais velho todo empolgado
— Ela é linda, não acham meninas? — pergunta minha mãe
Realmente eles estão bem felizes, também, quem não ficaria? Saber que está sendo promovido, recompensado pelo seu ardo trabalho, sei que meus pais querem o melhor para nós, por isso vou fazer o esforço de ficar feliz por eles, eles merecem isso, sempre deu a mim e a minha irmã tudo o que estava ao seu alcance e batalhou para dar aquilo que não estava, isso é o mínimo que posso fazer por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Graça Do Pai
Duchowe🌷Primeiro livro da série Por Amor🌷 ♥Iniciado: 15/03/2018 ♥Concluído: 28/11/2018 Nada do que passamos é por acaso, tudo faz parte do propósito que Deus criou para nós. Nem sempre o que queremos é o melhor para as nossas vidas. A vontade dEle é sup...