“Quando você espera em Deus, você está vivendo um tempo muito precioso de sua vida. É tolice achar que quando descansamos em Deus estamos perdendo tempo.”
— EEE (Eu Escolhi Esperar)
~Dezessete de dezembro
Aconteceram tantas coisas ao decorrer desse tempo, minha mãe abriu um orfanato junto com a mãe de Bia e nele já tem várias crianças, infelizmente no decorrer do ano não pude visitá-los nem eles puderam vir, mas sempre nos comunicamos.
Inicie o ministério da palavra após o Senhor falar diretamente comigo, Gustavo e Isa sempre me acompanham nas ministrações e me incentivam a todo momento.A faculdade está indo super bem, graças a Deus, Juli está cada vez mais firme nos pés do Senhor.
Mari e Cailane não se desgrudam mais, tia Aline superou a respeito de Isaque. Jotta P havia terminado o curso de Jornalismo e está trabalhando na área e fazendo faculdade.A cerca de Jotta? Bom... O que posso dizer à vocês é que com o passar do tempo o sentimento só aumentou e fico questionando à Deus o porquê está se intensificando ou invés de diminuir, até hoje não tive respostas mas deixo nas mãos do Senhor.
Hoje, domingo pela manhã ministrarei em um congresso de Jovens, Gustavo e Isa irá comigo — como sempre — acordo com o despertador tocando, levanto e me ajoelho aos pés da cama, logo após sigo para o banheiro e me arrumo.
— Bom dia — as cumprimento entrando na cozinha
— Bom dia — respondem em uníssono
— Está bonita — Cailane me elogia
— Obrigada — sorrio para ela me sentando — Tem certeza que não querem ir comigo?
— Vou ter que ficar com as crianças hoje — Mari explica
— Tudo bem — coloco um copo de suco e tomo de uma vez
— Come alguma coisa Sophia — fala tia Aline
— Não tia, meu estômago está embrulhado, quando descer daquele púlpito tenha certeza que como algo
— Tudo bem, só se alimente direito, não quero você doente — se levanta — Estou indo, tchau meninas — deposita um beijo em nossas testas
— Tchau — dissemos em uníssono
Subo para o quarto e chega uma mensagem de Gustavo.
#Mensagem_on
Bom dia morena, estamos a
caminhoBom dia
Não demore por favor 😄Pode deixar, já saímos de casa
Você está digitando enquanto dirige senhor Gustavo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Graça Do Pai
Spirituale🌷Primeiro livro da série Por Amor🌷 ♥Iniciado: 15/03/2018 ♥Concluído: 28/11/2018 Nada do que passamos é por acaso, tudo faz parte do propósito que Deus criou para nós. Nem sempre o que queremos é o melhor para as nossas vidas. A vontade dEle é sup...