🌷Capítulo Vinte🌷

912 108 56
                                    

"E é de você que eu me lembro quando falo de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora"

Desconhecido

🌷Jotta P.V.O🌷

Havia acabado de retornar de uma turnê, e meu amigo Robert me convidou para sair, aceitei pois fazia tempo que saia no intuito de me divertir.
Decidimos ir ao shopping, me esbarrei com uma garota que chamou a minha atenção assim que meus olhos se encontraram com os dela.
No dia seguinte para minha surpresa ela estava na igreja em que fui cumprir agenda.
No fim do culto ela e mais uma menina vieram falar comigo, descobrir que seu nome é Sophia, fiquei mais surpreso ao saber que somos vizinhos e que estudamos na mesma escola e somos da mesma sala — coincidência? Destino? Não, acredito que seja e sempre será Deus.

Sempre tentava puxar conversa, mas ela se mostrou uma pessoa fechada para novas amizades, com o tempo nos tornamos amigos e logo após namorados.
Estávamos felizes, tudo ia muito bem — a famosa calmaria antes da tempestade — até uma amiga minha chamada Maria me mostra um foto de Sophia beijando um cara.
Aquilo me acabou, saber que uma pessoa a qual confiei e que amei me traiu, a raiva tomou conta de mim.
Quando ela veio até a mim discutimos e acabamos terminando, não era o que gostaria mas parecia ser o melhor a ser feito naquele momento — engano meu — depois disso não nos falávamos mais ou quando isso acontecia trocamos alguma palavra, sempre era algo monótono, mas ainda a amava e parecia que o amor crescia a cada dia, ou melhor ainda cresce e fazia tudo o que estava ao meu alcance para esquecê-la mas sentia que era impossível.

No dia em que foi ao círculo de oração na igreja em que congrego, Deus falou a intermédio da ministrante que ela estava sofrendo e isso partiu meu coração, me deu vontade ir até ela, a abraçar e dizer que tudo ia ficar bem, mas meu orgulho não me deixou, então fiquei só a olhando de longe.

O tempo passou, o ano novo chegou e lembro-me bem quando minha irmã me chamou para conversar e o que disse é certo, se gosto da Sophia devo tentar mais uma vez e não deixar o orgulho me empatar de ser feliz
Então tomei coragem e a chamei para conversar, só que na hora em que tomei coragem para falar Maria veio até nós e saiu me puxando para longe.
A procurei depois mas já tinha ido embora, mas não desistir por aí, fui até a igreja dela justamente para falar com ela — já que durante a tarde não pude ir a sua casa — mas para meu azar o pai dela chegou justamente na hora e ela foi embora.
O pior é que no dia seguinte tinha turnê então só iria poder conversar com ela quando voltasse — estava decidido assim que voltasse iria em sua casa e me declararia novamente para ela.

O dia esperado chegou, dia vinte de janeiro, a banda e eu pegamos o voo das quatro horas da tarde
Quando cheguei em casa tomei um banho, comi e fui para o quarto, tive uma surpresa ao receber um vídeo de minha prima Valéria, no qual ela e Maria conversava por chamada de vídeo, estranhei porquê elas nunca se deram bem — parando para pensar quase ninguém se dar bem com ela, principalmente o sexo feminino — decido abrir e ver o que é tão interessante para que Val me mande este vídeo.

#Vídeo_on

Valéria- Está conseguindo o que quer, não é Maria? — sabia que não seria uma conversa amigável entre essas duas

Maria- Claro, com Sophia fora do meu caminho — como é?

Valéria- Você é uma cobra, fez o que fez e ainda se passa por boazinha

Maria- Não me passo por nada Valéria — fala já irritada — Não fiz nada de errado — joga o cabelo para trás

Valéria- Não? E a foto que você tirou de Sophia?

Unidos Pela Graça Do PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora