"Não te quero por um dia, não te quero por um ano. Te quero na minha vida, te quero porque te amo."
— Desconhecido
🌷Jotta P.V.O🌷
Hoje é o grande dia, estou tão ansioso, nervoso, inquieto, agoniado e com vários outros sentimentos, é um turbilhão de emoções.
Estou com um imenso frio na barriga e um gigantesco sorriso no rosto.
Hoje o amor que nasceu em um shopping quando esbarrei em uma menina tão linda e meiga, que chamou a minha atenção e que não consegui imaginar que a partir dali teria o meu coração, será confirmado.
Amo tanto a minha menina, passamos por tantas coisas ao decorrer de nossa relação, mas graças a Deus nada foi maior que o nosso amor. Lembro quando ela disse que me amava no hospital, fique tão feliz, foi uma felicidade sem comparação.
E mais uma vez o Senhor testificou que há um tempo determinado para todas as coisas.
Não vejo a hora de chamá-la de esposa, minha esposa tão amada, a qual tenho muito ciúmes, zelo e cuidado.Hoje, no decorrer do tia, ela me ignorou por completo, só focou nos últimos detalhes e na Vih que a todo momento recebia um abraço da mesma.
Falando na Vih, ela está tão linda!Amo de mais essa pequena, ela chegou conquistando os nossos corações.
Quando Soh falou que gostaria de adota-la topei sem pestanejar, além de Vih ser uma garota mais que especial, a felicidade de minha futura esposa me traz felicidade também, ela está tão empolgada com a adoção.
Não vejo a hora de estar tudo em seu devido lugar, Soh e eu casados na nossa casa — que nosso padrinho Vinícius fez questão de desenvolver juntamente com Ceci — Vih juntamente conosco e se Deus assim permitir, mais filhos por vir.
Chegará o momento em que poderei dizer que esse desejo se realizou, e ele está tão próximo de acontecer.— Jotta para um pouco cara, relaxa — Rob fala me observando andar de um lado para o outro
— É meio complicado, já esteve em meu lugar Rob — paro de andar enquanto os meninos me encara — Ah, você tem razão, não tem porquê do nervosismo, logo estarei casado com a mulher da minha vida
— Exatamente, vem cá — me abraça — Te desejo tudo de bom meu amigo, hoje uma nova etapa se iniciará, apenas aproveite cada momento, relaxe e se divirta, estar casado é maravilhoso! Claro que tem suas partes chatas como toda relação, mas acordar todos os dias ao lado da mulher que você ama não tem comparação, por isso digo que tenha sempre Deus como base, para que a união seja até que a morte vos separe — se desfaz do abraço
— Obrigado Rob, mas... Será que posso ficar um minutinho sozinho?
— Quer chorar Jotta? — Dan pergunta com a sobrancelha erguida — Não vamos lhe julgar por isso, se for o caso até lhe ofereço meu ombro
— Oferecemos — Vinícius me encara
— Agradeço, mas não quero chorar, apenas um minuto a sós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Graça Do Pai
Espiritual🌷Primeiro livro da série Por Amor🌷 ♥Iniciado: 15/03/2018 ♥Concluído: 28/11/2018 Nada do que passamos é por acaso, tudo faz parte do propósito que Deus criou para nós. Nem sempre o que queremos é o melhor para as nossas vidas. A vontade dEle é sup...