"[...] Acredito que por mais difícil que tudo se encontre, o segredo é buscar e aceitar os desafios e os desígnios de Deus com sabedoria e resignação, pois por incrível que pareça, eles nos incentivam lutar por aquilo que até então, permanecia estático e adormecido por medos [...]"
— Adamaris Elias
Assim que vimos a pequena Vitória tínhamos certeza que queríamos adota-la, Jotta e eu concordamos que nós a adoraríamos.
Achei que seria fácil, mas com a notícia de minha mãe que há mais gente na fila de adoção me deixou aflita, quero minha pequena junto comigo, só de cogitar a ideia de não tê-la conosco me dá uma tristeza tão grande, criei um grande afeto com a minha Vih.
Então decido ligar para uma amiga que tenho certeza que irá conseguir solucionar esse problema, temos que agir o quanto antes.
Pego o celular no criado mudo e digito o número de Clarissa.#Ligação_on
Clarissa- Alô? Clarissa falando
Sophia- Oi Clary, sou eu, Sophia, lembra de mim?
Clarissa- Claro, como esquecer de você? A propósito, parabéns pelo casamento
Sophia- Obrigada, sinto muito por ligar agora, pode ser que esteja ocupada mas estamos precisando de sua ajuda.
Clarissa- imagina, só estava conversando com o Enzo mesmo, e então no que posso te ajudar?
Sophia- O assunto é meio delicado e um pouco impossível de vencermos, por isso gostaria de conversar pessoalmente, teria como, assim... Vir para o Rio? Pagamos todos os gastos por fora, e se preferir pode se hospedar aqui em casa.
Clarissa- Imagina Sophia, não precisa se preocupar com isso, a gente se vira com os gastos e sim podemos ir para o Rio, qual dia específico você quer que esteja aí?
Sophia- Eu insisto Clary, não sei quanto tempo o caso levará, e a cerca do dia seria assim... Para ontem — ouço-a rir
Clarissa- Pode deixar estou comprando a passagem para agora, ou seja vou pegar um voo de madrugada, provavelmente chego aí as sete horas da manhã, tem algum problema da gente se encontrar mais ou menos as nove horas?
Sophia- Claro que não, então te encontramos no aeroporto, ou marcamos um local de encontro?
Clarissa- Qual seria melhor para vocês? Porque por mim pode ser qualquer um dos dois!
Sophia- Para nós também, então... No aeroporto?
Clarissa- Ok então pode ser no aeroporto e então resolveremos esse seu problema.
Sophia- Certo, obrigada Clary, você não tem noção do quanto está me ajudando.
Clarissa- Magina, tudo por uma amiga.
Sophia- Então até amanhã.
Clarissa- Até.
#Ligação_off
— Sophia? — ouço a voz de Jotta no corredor
— No quarto! — falo em um tom para que ouça, logo o vejo adentra o quarto — Iai — lhe dou um selinho e pego a mochila em seu braço — Como foi lá? — tiro as roupas da mochila e coloco no cesto de roupas sujas
— Foi muito bom, deveria ter ido
— Sabe que para mim é um pouco complicado, na próxima quem sabe não dê para ir?
— É, quem sabe, que sorriso é esse? — me encara
— Não pode mais sorrir? — encosto na cômoda e cruzo os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Graça Do Pai
Spiritual🌷Primeiro livro da série Por Amor🌷 ♥Iniciado: 15/03/2018 ♥Concluído: 28/11/2018 Nada do que passamos é por acaso, tudo faz parte do propósito que Deus criou para nós. Nem sempre o que queremos é o melhor para as nossas vidas. A vontade dEle é sup...