"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande"
— Roger Bussy-Rabutin
🌷Jotta P.V.O🌷
Desde que terminei com Sophia não tem sido dias de tantas alegrias. Ainda mais quando descobrir que não poderia voltar com ela, não poderia se quer entrar em contato, já que a mesma não queria falar comigo, descobrir quando pedi a Bia o contato dela e Bia falou que não poderia dar a ninguém a pedido da mesma, isso me doeu, saber que ela não queria se quer ouvir a minha voz, a magoei muito pelo visto. Mas segui em frente entregando tudo nas mãos de Deus.
Quando fui para Aiuruoca a pedido de Val, ou melhor depois de tanto ela me implorar, fique o tempo todo com Bruna, uma amiga nossa, mas me arrependi quando a mesma me surpreendeu com um beijo, o qual não desejava, me arrependi ainda mais quando ouvir e vi Val a gritar o nome de Sophia e a mesma saindo correndo em direção ao camarim, ela tinha visto!
Logo Val veio até a mim e fomos juntos atrás dela, mas ela não queria me ouvir, a vi chorar sem poder a abraçar, confortar e a acalmar.
A vi partir mais uma vez magoada comigo, desde esse dia só vi notícias referente a ela pelo Instagram, já que os nosso amigos evitaram falar em seu nome ou qualquer notícia dela quando estávamos juntos.Deixei mais de sair e passei a ficar mais no quarto. Em partes esse termino foi bom, apesar de ainda gostar muito de Sophia, quando passei a ficar no quarto comecei a orar mais, a jejuar mais a ler mais a bíblia, e isso é ótimo para a vida espiritual.
Se na vida amorosa não estou indo bem é melhor focar na espiritual, sei que quando ela vai bem todas as outras áreas de nossas vidas vai bem, ou se não estiver o Senhor dá um jeito de ficar.
Ele diz em sua palavra "Buscai primeiro a Deus e a sua justiça e as demais coisas vus serão acrescentadas" é o que estou fazendo, buscando mais intimidade e experiência com Ele, sei que dos meus sentimentos Ele irá cuidar.Em um domingo tinha minha agenda marcada na cidade de Belo horizonte MG, em um congresso de jovens e ela também estava no post como preletora, vi que não só eu evoluir espiritualmente mas ela também, minha Sophi agora é mensageira da palavra de Deus.
Quando cheguei logo a vi sentada no púlpito com os pastores, missionária e alguns obreiros locais.
Estava impecável, linda como sempre, a medida que fui me aproximando meu coração errava algumas batidas.
Fui cumprimentando a todos e fiz o mesmo com ela, não puxei assunto por medo da rejeição e também porque o culto já havia começando.Ela se mostrou nervosa ao decorrer do culto mas quando pegou no microfone não a reconheci, estava diferente, mais madura, confiante, tive mais certeza disso quando parei para trocar algumas palavras com ela.
Estava acompanhada de um garoto, achei até que era seu namorado, já tinha os visto juntos várias vezes em fotos, me desanimei um pouco a respeito dela, o que passava em minha mente era que agora só me resta as lembranças.
De seus dedos deslizando sobre o violão, a tocar melodias que tocam minha alma, seus olhos, teu sorriso, o som da sua voz que soa como voz de anjo, que invadem o meu coração, me trazendo um amor puro e sincero.
Talvez só me resta viver de suas lembranças, trazer tudo de mais sublime e perfeito que um dia presenciei e vivi, e hoje embora dias, semanas, meses, anos tenha se passando ainda consigo reviver quando fecho os meus olhos. Ela ainda vive dentro de mim.Na terça-feira me deparei com ela no Rio, ela estava aqui novamente, diante de mim, precisava falar a respeito de tudo o que aconteceu, Maria, Aiuruoca e meus sentimentos por ela que só cresce a cada dia.
Falei que gostaria de conversar mas Mila apareceu e marcamos de nos falar depois.
Os dias de passou e fique confuso, Bia sempre me disse que ela ainda gostava de mim mas não era o que demostrava.
Hora achava que via um brilho diferente em seu olhar, o mesmo brilho que aparecia quando namorávamos e ia a ver, o mesmo brilho da Sophia de antes, mas também hora ela se mostrava totalmente fria, indiferente, como diz aquela música de Henrique Cerqueira "é logicamente inconcebível pensar em nós dois"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pela Graça Do Pai
Espiritual🌷Primeiro livro da série Por Amor🌷 ♥Iniciado: 15/03/2018 ♥Concluído: 28/11/2018 Nada do que passamos é por acaso, tudo faz parte do propósito que Deus criou para nós. Nem sempre o que queremos é o melhor para as nossas vidas. A vontade dEle é sup...