Sábado 10:30"Eleanor: Oi. Queria dizer que falamos com seus amigos e sabemos que vocês não tinham planos. Se não está interessado não me de falsa esperança dê que vai acontecer. Isso é meio idiota."
"Eleanor: Olá!? É tão difícil responder?!!"
"Eleanor: Desculpa ter te chamado de idiota. Pode ser que tinha um motivo. Mas pode responder!?"
"Eleanor: IDIOTAAAA."
"Eu: Hey Eleanor..."
Quando eu estava prestes a responder o bombardeio de mensagens da Eleanor vejo Liam e Zayn se aproximando fazendo com que eu guarde o celular para falar com eles, já que sei também que eles vão me bombardear de perguntas.
- Olá traidor. - Liam diz me estendendo a mão.
- Oi cara. - Zayn diz sentando ao meu lado.
- Traidor? Porra. - Respondo dando um toquinho na mão do Zayn.
- Aquilo foi bem idiota da sua parte. Você nos traiu. Por que fez isso? - Liam me pergunta meio desapontado.
- É, desculpa cara. Tava muito estressante. - Digo me espreguiçando.
- Estressante? Como assim? - Liam rebate.
- Vou organizar outra festa, tá? - Digo tentando fugir do assunto.
- Ok, mas que tipo de estresse? - Zayn pergunta ao meu lado.
- Ah... uma coisa com a minha mãe. - Invento.
- Sua mãe? O que houve? - Liam pergunta.
- Ela está muito estressada.
- Ela está muito estressada? Minha mãe está estressada desde que cheguei ao mundo, do que está falando? Ah? - Liam diz irônico.
Nessa hora percebi que Zayn está me olhando desconfiando, ele deve saber que estou mentindo.
- O que há com ela? - Zayn pergunta se levantando.
- Ela está bem. - Digo abaixando a cabeça, fazendo com que Zayn e Liam se olhem confusos.
- Só arranje outra festa ok? Problema resolvido. - Liam diz tentando amenizar o clima.
Segunda 03:00
Estou a mais ou menos uns 10 minutos deitado olhando para o teto, não consigo dormir, tem sido assim nos últimos dias, ando muito distraído e alheio às coisas, estava tão disperso que quase levo um susto quando ouço o alerta de mensagem do celular.
"Mãe: coríntios 6:11"
Resolvo não responder, exatamente igual as inúmeras outras mensagens com passagens da Bíblia que minha mãe insiste em me mandar.
Jogo meu celular no lado e pego meu notebook, entro no meu Facebook e começo a dar uma olhada, depois de descer a página paro numa foto da Eleanor que ela postou, ela está bonita com o cabelo de lado, mas por que não sinto nada? Quer dizer, ela é a menina que eu supostamente estou pegando, eu deveria sentir algo, deveria sentir por ela o que sinto por outra pessoa.
Okay. Chega. Isso está me matando, preciso saber quem sou então decido ir para o Google.
"O teste gay"
( em negrito é a pergunta e a resposta escolhida)
Vamos fazer isso Louis Tomlinson.
1) Eu paguei ... no meu último corte de cabelo.
A) mais de 100 dólares
B) mais de 50
C)Menos de 50
D)Mais de 150 dólares
E) Menos de 10 dólares
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKAM
FanfictionA vida de Louis Tomlinson vira de cabeça pra baixo quando conhece o lindo Harry Styles, um garoto que muda com suas estruturas e faz com ele começa a reconsiderar suas próprias escolha de vida. Em uma jornada de autodescobrimento, onde Louis tem que...