Make a little conversation
So long I've been waitingSo let go of myself and feel aliveSo many nights I thought it overTold myself I kind of liked herBut there was something missing in her eyes
Sexta-feira, 21:10
Assim que entro na igreja avisto meus pais parados a uns metros de distancia, ando devagar até eles com medo da reação da minha mãe, mas também por fazer tempo que não vejo e nem falo com nenhum dos dois pessoalmente.
- Oi mãe. - Digo baixo quando paro na frente deles.
- Oi filho.- Ela diz sorrindo e me abraçando.
- Oi Louis.- Meu pai diz repetindo o gesto dela. - Estávamos com saudades.
- Eu também.- Respondo observando minha mãe com lágrimas nos olhos.
No meio da minha conversa com meus pais ouço meu celular vibrando com a chegada de uma nova mensagem. Retiro meu celular do bolso e fico surpreso ao ver um grande texto de Harry.
Harry:
Querido Louis, estou nesse momento sentado no lugar onde conversamos pela primeira vez, e estou pensando em você. São quase 21:21. Quero te contar mil coisas. Desculpa se te assustei. Desculpa por ter te magoado. Desculpa por não te contar que sou bipolar. Eu estava com medo de te perder. Tinha esquecido que é impossível perder alguém, já que todos os humanos estão sozinhos. Em outro lugar no universo estamos juntos por tempo infinito, lembre-se disso, porém se não vier eu irei entender e não te procurarei mais. Eu te amo, não se esqueça disso.
I was stumbling, looking in the dark
With an empty heart
But you say you feel the same
Could we ever be enough?
Baby we could be enoughEnquanto sento com meus pais no banco da igreja sinto um conflito dentro de mim, não sei se devo ir atrás de Harry no momento, apesar dessa saudade estar me matando por dentro sei que posso me ferir muito mais se eu decidir ir atrás dele. Foda-se. Espero que Deus me perdoe por sair no meio da missa.
- Aonde está indo querido?- Minha mãe pergunta assim que me levanto.
- Ser feliz. - Respondo andando apressado até a saída.
*
Enquanto corro apressado até a entrada da escola, o lugar em que nos falamos pela primeira vez, momentos que passei com Harry vem a minha mente. Desde o primeiro beijo na piscina até o nosso último no elevador do hotel, pequenas memórias que pra mim significam tudo.
Quando chego na escola e encaro o banco onde Harry e eu dividimos um baseado e conversamos pela primeira vez, o desespero bate em mim quando encontro o banco vazio, cheguei tarde demais. Harry foi embora.
A última coisa que penso foi no sorriso que Harry me lançou no banheiro do teatro quando o papel acabou, foi naquele momento que tudo mudou, só que agora foi tudo em vão, Harry foi embora.
Um barulho me tira dos meus pensamentos, e assim que me viro me deparo com Harry saindo pela porta e olhando para baixo. No momento em que nossos olhares finalmente se cruzam reparo que ele me olha com surpresa, deveria estar achando que eu não vinha mais, enquanto eu o olho com alivio por ele ainda estar ali.
Andamos até o outro devagar, não falamos nenhuma palavra em nenhum momento, acho que tanto eu quanto ele estamos com medo de falarmos alguma coisa e estragar tudo.
Quando ele se aproxima o suficiente eu beijo sua bochecha esquerda, passando em seguida para a direita descendo os beijo para seu maxilar, pegando seu rosto com as mãos logo em seguida. Luto para segurar as lagrimas que estou sentido que vão cair a qualquer momento.
- Você não está sozinho. - Sussurro olhando firmemente em seus olhos antes de finalmente beijá-lo. - Você nunca estará sozinho, eu vou fazer você se sentir em casa sempre.
And it's alrightCalling out for somebody to hold tonightWhen you're lost, I'll find the wayI'll be your lightYou'll never feel like you're alone
I'll make this feel like homeSo hot that I couldn't take itWant to wake up and see your faceAnd remember how good it was being here last night
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKAM
FanfictionA vida de Louis Tomlinson vira de cabeça pra baixo quando conhece o lindo Harry Styles, um garoto que muda com suas estruturas e faz com ele começa a reconsiderar suas próprias escolha de vida. Em uma jornada de autodescobrimento, onde Louis tem que...