Posso ficar aqui com você pra sempre? Pt II

941 69 36
                                    

Quarta-feira, 10:35

Hoje faz exatamente 5 dias desde que Harry e eu nos beijamos pela primeira vez, e exatamente 4 dias desde que ele está me ignorando completamente, durante esse tempo não recebi nenhuma notícia dele, nenhuma mensagem muito menos uma ligação, não que eu estivesse esperando um pedido de namoro ou algo do tipo, mas o mínimo que eu merecia era algumas palavras, nem que fosse para terminar aquilo que nem tínhamos iniciado. É nisso que estou pensando enquanto chuto a bola de futebol distraidamente, eu particularmente gosto de esporte, mas no frio ninguém merece, largo a bola de lado e vou em direção a minha mochila que está na arquibancada, subo meus olhos ao sentir alguém me olhando e me deparo com Harry parado no batente da porta da quadra, vejo-o lançar um sorrisinho enquanto sai do meu campo de visão, largo a água de lado e vou atrás dele para lhe cobrar uma explicação.

- Oi. - Digo assim que entro no vestiário masculino.

- Olá. - Ele responde apoiado em um armário.

Me aproximo devagar depois de alguns segundos nos encarando em silêncio.

- Onde esteve?

Pergunto tentando iniciar a conversa, percebo Harry ficar com os ombros tensos respirando fundo antes de me responder.

- Eu... contei a Taylor sobre você, e nós decidimos dar um tempo. - Ele diz me deixando chocado e sem palavras. - O que acha disso?

- Legal. - Respondo sem saber exatamente o que dizer e tentando não demonstrar o quão arrasado eu fiquei.

- É? - Ele diz surpreso.

- Ou se você estiver triste talvez, espero que não seja minha culpa... - Digo fazendo o rir, o que me pegou de surpresa.

- Claro que não estou triste. - Ele diz ainda sorrindo.

- Não? - Pergunto com um tom incerto.

- Não.

Harry se aproxima me puxando para perto me dando um beijo, quando o ar começa a faltar nos afastamos com as testas grudadas olhando no fundo dos olhos um do outro e sorrindo.

- O que seus pais diriam se eu virasse seu namorado? - Harry pergunta ainda próximo a mim.

Me afasto um pouco um pouco surpreso com a pergunta mas também preocupado com a resposta dela, sinceramente eu não sei.

- Acho que tudo bem. - Respondo voltando a olhá-lo.

- É? - Ele pergunta pela incerteza na minha voz.

- Meu pai não teria problemas com isso.

- Mas a sua mãe teria? - Harry diz preocupado.

- Minha mãe é louca. - Respondo simples.

- Como assim? - Ele diz ao perceber o tom sério em minha voz.

- Quero dizer, tudo é louco. Ela acha que o mundo vai acabar, e que o meu tio é o Donald Trump... e o meu tio não é o Donald Trump. - Digo dando risada.

- Ok. - Harry diz soltando o ar e rindo junto.

- Mas ela não importa muito, não falo com ela desde que me mudei.

- Então não fala mais com ela? - Ele diz me analisando.

- Não, eu decidi que a minha vida é melhor sem pessoas mentalmente doentes por perto. - Digo antes de abaixar o olhar. - O que os seus pais diriam de mim?

SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora