Desde que você esteja feliz

661 57 18
                                    

Sexta-feira, 19:30

Ouço novamente o som da campainha indicando que mais um dos convidados da Leigh-Anne chegou. Nunca achei que uma reunião do grupo Koose  seria tão divertida como essa está sendo, todos meus amigos estão aqui, até mesmo Zayn e os meninos.

Corro para atender à porta esperando que seja Harry, ele passou o dia com os pais hoje, o que ao mesmo tempo me deixou muito feliz me deixou um pouco apreensivo, tenho medo deles não aceitarem nosso relacionamento, já que nos últimos anos ele estava namorando com uma garota.

- Hey Louis! - Jade diz animada vindo me dar um abraço.

- Eai. - Digo um pouco decepcionado por não ser Harry. - Leigh-anne está lá na sala.

- Obrigada!

- Por nada. - Respondo fechando a porta e indo em direção a cozinha encontrar meus amigos.

*

- Você consegue! - Digo incentivando Niall que da um soco em mim como resposta. - Viu? Força você tem!

- Agora só falta ter atitude! - Zayn diz rindo. - Mas não bata na Leigh-Anne.

- O que eu faço então? - Ele pergunta confuso.

- Você tem que tomar coragem e falar com ela. - Liam responde.

- Me ajudem, estou nervoso!

- Está apaixonado? - Pergunto surpreso

- Talvez...- Ele diz ficando vermelho.

- Sério!? - Eu e os meninos perguntamos ao mesmo tempo espantados.

- Acho que sim. - Niall responde rindo. - E se ela me rejeitar?

- É a vida...- Zayn responde.

- Qual o sinal de "sim"?

- Vai ser ruim se não der certo e ótimo se der. - Digo o incentivando.

- Sim, mas as rejeições são constrangedoras. - Ele diz cabisbaixo.

- Você só não pode ser direto.

- Olá. - Uma voz diz enquanto me abraça por trás.

- Olá. - Olho para trás e sorrio ao ver quem era lhe roubando um beijo.

- Olá Harry. - Meus amigos o cumprimentam.

- O que houve? - Meu namorado pergunta me apertando ainda mais.

- Estamos ajudando Niall a pegar Leigh-anne. - Zayn responde oferecendo a Harry uma cerveja.

- Certo, e como estão indo? - Harry pergunta negando a bebida.

- Ele só não pode parecer tão desesperado. Tirando isso, tudo bem.

- Niall é só você ir com tudo! - Harry incentiva.

- Como assim? - O loiro pergunta confuso.

- Mostre pra ela como está desesperado! Garotas amam quando correm atrás.

- Quer saber? Eu vou fazer isso! - Niall diz antes de pentear o cabelo e sair a procura de Leigh-anne.

- Nós temos que ver isso! - Zayn diz saindo com Liam.

- Olá. - Harry diz depois de me virar para ficarmos cara a cara.

- Olá. - Sorrio ainda mais antes de lhe dar um beijo. - Como você está?

- Bem. - Ele diz se apoiando no balcão.- Falei com a minha mãe e... Ela quer muito conhecer você.

- Oh. - Digo surpreso e nervoso ao mesmo tempo.

SKAMOnde histórias criam vida. Descubra agora