Quinta-feira, 14:50
- Eu estou faminto! - Liam diz assim que o sinal de fim das aulas toca.
- Você vem? - Zayn me pergunta.
- Não eu vou não. - Digo chateado.
- Ah qual é! É a melhor pizza do mundo! - Niall diz levantando os braços.- Pede pra alguém anotar a matéria pra você.
- Vocês dizem isso porque não precisam matar aula pra ir, eu preciso. Eu realmente não posso faltar nesse reforço caras.
- Estuda em casa! - Zayn fala.
- Não, eu não posso! - Respondo tentando impedi-los de me convencer.
- Desde quando virou estudioso Louis Tomlinson? - Liam diz fazendo com que nós rissemos.
Depois de mais algumas brincadeiras e mais risadas viro meu rosto para o corredor e me deparo com Harry vindo em nossa direção sorrindo.
- Eaí pessoal? - Ele diz olhando para os meus amigos antes de me encarar.
- Pessoal, esse é o Harry. Harry esses são meus amigos.- Digo tentando esconder um sorriso.
- Oi, sou o Zayn. - Meu amigo diz apertando a mão do Harry.
- Oi, Niall, prazer.
- Oi, sou o Liam.
- Mas e aí? - Harry diz tentando puxar papo com meus amigos, fazendo com que eu fique muito feliz.
- A gente ia almoçar, mas ele ainda tem mais uma aula então...- Liam responde.
- Que saco. - Harry fala me dando um olhar brincalhão fazendo com que eu sorrisse de volta.
- AI MEU DEUS! VOCÊ É O HARRY?! PUTA MERDA! EU PENSEI QUE... MEU DEUS ME DESCULPA! OI!- Niall diz chocado enquanto da um passo pra frente para apertar a mão do Harry.- Sou o Niall! Prazer!
- O prazer é meu. - Harry diz rindo.
- Ele é o cara que nos expulsou?- Niall pergunta fazendo com que eu o dirigisse um olhar mortal.
- Não! - Digo tentando disfarçar.
- Foi por causa dele sim! Por causa desse gatinho..- Niall diz rindo de mim.
- Eu não expulsei vocês! Vocês iam para uma festa.
- Foi do nada, tipo "Saiam daqui! Harry chegou!".
- Vocês iam para uma festa! - Digo envergonhado.
- É, com você. Mas aí não deu certo porque você quis ficar com ele.- Niall diz apontando para Harry que tinha um sorriso convencido nos lábios.
- Sim, mas ainda bem que vocês não estavam lá. - Harry diz dando a frase um tom malicioso, fazendo com que nós rissemos.
- Tudo bem pessoal, precisamos ir comer. - Liam diz.
- Ok, certo! Vamos pedir pizza!- Niall fala animado.
- Prazer te conhecer. - Zayn diz se despedindo de Harry.
- Prazer em te conhecer também. - Liam diz dando um tapinha no ombro dele.
- ATÉ MAIS! TCHAU!- Niall diz se jogando nos braços do Harry para abraça-lo.
Depois que meus amigos se afastam meu celular começa a tocar em meu bolso, pego para ver quem é, encontrando apenas um "Privado" no visor.
- Alô? Quem é? - Pergunto desconfiado.
- Louis, aqui é a Taylor. - A voz do outro lado da linha diz me deixando totalmente congelado e surpreso.
- É a Taylor. - Digo confuso para Harry que está parado na minha frente, fazendo com que ele pegue o celular imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKAM
FanfictionA vida de Louis Tomlinson vira de cabeça pra baixo quando conhece o lindo Harry Styles, um garoto que muda com suas estruturas e faz com ele começa a reconsiderar suas próprias escolha de vida. Em uma jornada de autodescobrimento, onde Louis tem que...