Antes de começar o capítulo que queria explicar a minha ausência nessas semanas , eu fiquei com um bloqueio muito grande na hora de escreve a cena hot, não saia de jeito nenhum. Mas.... uma alma muito generosa se disponibilizou para escrever essa cena! onlyangelsweet muitooo obrigadaaaa por esse hot maravilhoso! Eu te amo demais amiga 💙💜
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*play na musica*Beijo Harry e passo a mão pelo seu cabelo, ele faz uma trilha de beijos pelo meu pescoço enquanto nos guiava até a cama.
Tiro sua camisa beijando seu peito e indo até a barra da sua calça, tirando-a calmamente, vejo que ele está tão excitado quanto eu, tiro sua cueca e começo a chupar ele.
—Lou- Harry geme, olho pra ele enquanto sinto seu sabor em minha boca.
—Você é saboroso sabia disso?- sorrio e continuo o chupando e seus gemidos ficam cada vez mais constantes, passo
Harry me puxa e me beija tirando minha camiseta e logo depois minhas calças, beija meu pescoço e deixa um chupão. Sua mão passa pelo meu torço e ele aberta minha bunda dando um pequeno tapa logo depois, sorrimos um para o outro e ele foi descendo com os beijos e às vezes dando mordidas pelo meu peito e chega até a barra da minha cueca tirando-a por completo. Ele pega no meu pau e faz movimentos de vai e vem leves, depois envolve a sua boca toda em volta, faz movimentos de vai e vem lentamente.
—H-Harry...-gemo e seguro seus cabelos. Ele me olha e lambe a ponta do meu pênis fazendo com que eu jogue minha cabeça para trás.- você está me matando.
Ele continua com os movimentos, e aperta minhas coxas, depois de um tempo eu gozo em sua boca.
—Minha vez.- sorrio pra ele.
Beijo o seu pênis e acaricio suas bolas, depois começo a chupa-lo lentamente aumentando meu ritmo, lambo a cabeça passando minha língua e depois lambo todo seu comprimento. beijo perto da sua entrada e subo colocando seu pau novamente na minha boca. Harry agarra meu cabelo puxando um pouco, seus gemidos me deixam mais louco. sinto o líquido na minha boca e engulo limpando minha boca nos lados.
—Vem aqui.- Ele me puxa pra cima e beija meus lábios sentindo o próprio gosto. Eu o deito na cama beijando seus lábios.
Eu me viro de costas enquanto Harry se ajoelha e começa beijar minhas costas, ele me dá um tapa na bunda, o vejo pelo canto do olho segurar o seu pau e sinto o calor do seu corpo chegar cada vez mais perto, ele chupa o lóbulo da minha orelha, ouço o barulho do pacote da caminha abrir.
Sinto que ele está perto da minha entrada e vai colocando devagar até o pau dele entrar todo, começa dando estocadas leves enquanto ele com suas mãos ágeis me masturba.
—Hazz- gemo- M-mais rápido.
—Claro.-Eu o sinto sorrir contra minha pele.
Começa aumentar os movimentos e eu jogo minha cabeça para trás apoiando no seu ombro. sinto seus beijos molhados no meu pescoço e sinto as estocadas fortes e eu observo suas mãos fazendo movimento de vai vem com o meu pau na mão.
Ele tira o penis de dentro de mim e eu me viro deitando na cama, Harry fica entre minhas pernas e eu o abraço, ele me beija, colocando novamente seu comprimento dentro de mim dando várias estocadas. Saia vários sons de sua boca e da minha o que me deixava mais excitado ainda.
Rodeei minhas pernas em volta dele fazendo com que ele fosse mais fundo dentro de mim, e não parava de se movimentar.
Nossos corpos suados iam se movimentando em uma sintonia incrível. Depois de um tempo eu gozo e o semen se espalha pela minha barriga, Harry dá mais algumas estocadas e goza também. Lambe o sémen da minha barriga e tira a camisinha jogando-a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKAM
FanfictionA vida de Louis Tomlinson vira de cabeça pra baixo quando conhece o lindo Harry Styles, um garoto que muda com suas estruturas e faz com ele começa a reconsiderar suas próprias escolha de vida. Em uma jornada de autodescobrimento, onde Louis tem que...