começando a aula

22 3 0
                                    

continuação do Cap 1

xxx- Falando da Celine? Ah ela é muito insuportável, e você, quem é?
Elisa responde- Sou a aluna nova, Elisa.
xxx-Ah... Logo você se acostuma, meu nome é Giulia.

A professora chega na sala, todos sentam em seus lugares, e Henrique senta na  última mesa da fileira ao lado da de Elisa .

Professora- Bom dia alunos, acho que não tem ninguém novo nao é?
Celine- Tem sim! Vai lá Elisa!
Elisa revira os olhos enquanto vai a frente da turma se apresentar.

Elisa para a turma:
Olá! Meu nome é Elisa Bastos Johnson, tenho 15 anos, me mudei recentemente para cá, não conheço praticamente ninguém, acho que é  isto...

professora- Muito bem Elisa, prazer em conhecê-la.

Elisa senta em seu lugar, a professora da atividades, então Elisa vira a cabeça para o lado e Henrique está olhando para ela, ela olha e da um sorriso, ele retribui, e ela se encanta, por aqueles olhos azuis, que penetravam no fundo da sua alma, e aquele sorriso que acalma.


Professora- Turma, se quiserem se juntar com o colega ao lado para facilitar a atividade....

Henrique olha para Elisa e pergunta
- Eu coloco minha mesa ai ou você coloca a sua?
Elisa ri e fala
-Encosta sua mesa aqui logo (rindo)
Eles começam a fazer as atividades, então um garoto joga uma bolinha de papel no Henrique que estava escrito

Shippo o casal

Elisa olha para ele e ri, Henrique olha para o garoto que jogou a bolinha (Lucas) e manda ir se fuder.

4 horas depois...

o sinal bate.

O motivo do meu sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora