A festa

21 2 0
                                    

Chega então o dia da festa da Duda, Elisa começa a se arrumar, e Henrique também.
Elisa coloca a roupa abaixo

 Elisa coloca a roupa abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e Henrique um terno.

Elisa chega na festa, da um beijo no rosto de Henrique.
Henrique- Nossa Elisa, você está linda!
Elisa- Obrigada.

A festa vai rolando e uma hora começa a tocar a música Perfect.
Henrique- Eu amo essa música, quer dançar comigo ?
Elisa- E o que os outros vão pensar?
Henrique- Deixa os outros pensarem oque quiserem, o que importa são os momentos, vem?
Elisa- Ta bem....

Elisa on~
Caramba, esses olhos dele, como que pode meu Deus? eu gosto tanto dele, será que tomo iniciativa? Ai oque eu faço?!?!?!?
Henrique on~
Eu não vou mais aguentar olhar pra essa boca e não poder beijar, vou tomar inciativa.

Henrique tira o cabelo que tinha caído na fente do rosto de Elisa, olha no fundo dos olhos dela, e a beija, lentamente, no toque da música, era uma perfeita noite mesmo.

Passam se horas, já eram 4 da  manhã, O pai de Elisa liga que já estava chegando e era pra ela esperar na frente do salão, ela vai, Henrique vai acompanhar ela até a rua, o pai dela chega.
/Dentro do carro/
Luiz- Eai filha, como foi a festa ?
Elisa- Foi ótima pai.
Luiz- E o Henrique?
Elisa- Oque tem ele ?
Luiz- Ele é um menino bom para você né?
Elisa- Pai ele é meu amigo!
Luiz- Pode até ser, mas dariam um belo casal.
Elisa- PAI !

Elisa chega em casa tira a maquiagem e vai dormir, quando coloca a cabeça no travesseiro
Elisa On~

Meu pai tem razão, o Henrique é perfeito pra mim, e eu amo ele.

O motivo do meu sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora