Uma festa pra desestressar

8 1 0
                                    

Henrique acorda no outro dia, teve um sonho com Elisa, definitamente, ele não iria esquece-la tão cedo.
No outro lado da rua Elisa também acorda, acorda triste, ela sabia que ainda amava ele, mas o orgulho não deixava ela voltar.
Na escola Giulia chega em Elisa e fala

-Hey Lisa! Hoje vou fazer uma festinha la em casa, coisa simples pra sair um pouco da rotina, aparece lá as 7 viu ? Avisa o Henrique pra vocês irem juntos!
Elisa responde   

-Obrigada pelo convite, apareço lá sim, ahh, eu e o Henrique não estamos mais juntos...
Gi- Sério??? Que pena.... Mas aparece lá,  viu ?
Lisa - Apareço sim, até la.

Elisa chega em casa avisa o pai e ele permite ela ir, lá pelas 5 ela começa a se arrumar.

Ela chega na casa de Giulia e lá está Henrique com um copo de bebida na mão, que encara de canto Elisa.
Elisa toma umas e já estava fora de si, até que faz uma besteira, chega em Henrique e pergunta.
- Que foi menino ? Tá me encarando por que?
Henrique olha pra ela, puxa ela pela cintura e a beija, e Elisa continua, sob o efeito da bebida.
   Elisa dorme na casa da amiga e no outro dia acorda com uma mensagem de Henrique.

{No celular}

                              Henrique: Já tava      
                              com saudade do teu 
                               beijo

Elisa: Do que vc
tá falando?
                              Henrique: Vai dizer
                              que não lembra de  
                              ontem?

Elisa: Ta achando
que eu sou palhaça?

                              Henrique: A gente se         
                              beijou ontem, cê tava
                              muito louca, nunca
                              tinha de visto assim

Elisa deixa Henrique no vácuo e pergunta para a amiga o que aconteceu.

- Giulia, acorda logo, o que mais de merda que eu fiz ontem?
Giulia responde
- Só beijou o Henrique, por quê?
Elisa responde estressada pegando suas coisas pra ir embora
- Onde que eu tava com a cabeça quando fiz isso ???
Gi se despede dela.

Elisa chega em casa e seu pai fala
- Hoje iremos na casa do Otávio.
Elisa- Vai você, eu não vou em nenhum lugar onde o Henrique esteja!
Luiz- Você é minha filha e vai sim!

Passam se horas e Elisa e seu pai vão.

Luana- Oiii Elisa! Entra, o Henrique e a Maria Eduarda estão no sofá.

Elisa da um sorriso e entra e vai até o sofá, onde Maria Eduarda sai e fica apenas o ex casal.

Henrique- Elisa, você ainda gosta de mim ?
Elisa abaixa a cabeça e faz um sim com a mesma.
Henrique pega na mão dela e diz
- Então vamos voltar?
Elisa responde.
- Eu não sei se é uma boa ideia...
Henrique- A maior parte da minha vida eu me senti sozinho, até mesmo quando estava no meio das pessoas, até eu te conhecer. Elisa, Esses 10 meses que a gente ficou junto, foram os melhores da minha vida! Você não tem noção do quando eu sinto sua falta.... Você foi o amor mais verdadeiro que eu já tive, da uma chance pra nós.
Elisa responde com um beijo e diz, vamos voltar.

Nesses últimos capítulos teve umas referências  a PLL né galerisss, Hanna e Caleb, melhor casal everrr, descubram as frases dos dois e comentem aqui, não esqueçam de votar

O motivo do meu sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora