Luiz- Acorda filha! Você tem aula, esqueceu?
Elisa- Droga, estou atrasada!Na escola....
Henrique- Hey Lisa, quer fazer o trabalho de Química comigo?
Elisa- Ah... É que a Gabi já tinha me convidado pra fazer com ela...
Henrique- Diz pra ela que o Pedro vai fazer com ela, já tá resolvido.
Elisa- Ta bem rsrs.No recreio
Elisa- Na minha casa ou na sua ?
Henrique- Vai ser hoje né? Acho melhor na sua.
Elisa- Quer almoçar lá?
Henrique- Combinado.
Elisa- Na saída me espera para irmos juntos.Saída da escola....
Elisa- Henrique !
Henrique- Tô te esperando Lisa!
Eles vão até a casa de Elisa que é bem perto da escolaLuiz- Oi filha! Trouxe visita? Que bom!
Elisa- Vamos fazer o trabalho de Química hoje a tarde.
Luiz- Ok filha, sem problemas, Ana não pode vir hoje, a mãe dela ficou doente, peguei folga hoje.Horas depois
Luiz- Tô indo na feira, Juízo heinHenrique e Elisa estavam na sala, fazendo o trabalho, e a sala ficava bem na entrada da casa.
Henrique- Não aguentava mais olhar pra essa tua boca e não poder beijar.
Elisa- Acho melhor a gente fazer o trabalho.
Henrique- Por pelo menos um momento para de ser tão certinha, gosto do teu lado rebelde.
Elisa ri e se beijam, ficam minutos se beijando até que o pai de Elisa entra na sala e se depara com aquela cena e fala
- O QUE TA ACONTECENDO?
Henrique limpando a boca levanta pega suas coisas e vai saindo pra ir embora.
Elisa- Tchau ...
Henrique- Tchau Elisa, tchau seu luiz, perdão pela situação.
Luiz - Depois vamos ter uma conversa seria.Luiz fala pra Elisa
- Poxa filha, porque você não me falou que estavam juntos ?
Elisa- Pai ! Isso não é coisa que eu saio por aí falando, principalmente com você! Isso é estranho!
Luiz- Filha, tudo bem se você gosta dele, não tem problema, mas não quero que passe dos limites.
Elisa- Pai! A gente nao ta junto ! Foi só um beijo!
Luiz- Tem certeza?
Elisa- Ai pai para! Me deixa!Elisa vai para seu quarto, brinca com sua gata, Spencer, até pegar sono, amanhã é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O motivo do meu sorriso
Genç KurguElisa é uma garota de 15 anos, olhos verdes, e um sorriso lindo, mas que era muito difícil de se abrir, Elisa era tímida, tinha depressão por conta da falta de sua mãe Gisele, que tinha morrido em um acidente. Seu pai Luiz é muito presente em sua v...