Luiz para Elisa
-Filha, precisamos conversar.
Elisa responde
-O que foi pai ? Aconteceu alguma coisa?
Luiz- Filha... Já faz 9 meses que eu e Mayara estamos juntos, e eu definitamente amo ela, eu acho que seria legal ela vir morar conosco.
Elisa- Que???
Luiz- Ah filha mas vocês estão se dando tão bem.
Elisa- Tá bem pai, eu gosto dela, mas sei lá, não sei se é uma boa ideia...
Luiz- Vai dar certo filha...De repente a campainha toca e Elisa abre a porta.
Henrique- Oi Amor !
Elisa- Oi Henrique ! Entra.
Henrique- Aconteceu algo ?
Elisa- Não, não aconteceu nada .
Henrique- Se você diz ...
Elisa- Mas agora preciso que você vá embora.
Henrique- Elisa já chega! faz mais de 1 mês que você tá me tratando assim ! Me traiu ou algo do tipo ?
Elisa- É sério isso ? Você acha que eu sou capaz de te trair ?
Henrique- Não foi isso que me falaram!
Elisa- Quem te falou isso ?
Henrique- Celine!
Elisa- E você acredita?
Henrique- Sim, eu acredito !
Elisa- Você é muito idiota mesmo de acreditar na Celine.
Henrique- Por que ela iria mentir?
Elisa- Nossa e você ainda pergunta Henrique?
Henrique- Poxa Elisa eu não sei em quem acreditar....
Elisa- Você tem dúvidas ainda? Caralho Henrique você é uma das pessoas que eu mais amo e que eu seria capaz de fazer tudo e você ainda tem dúvidas?
Henrique- Eu não sei Elisa...
Elisa- O que você quer que eu faça pra provar que eu te amo?
Henrique- Elisa seja sincera...
Elisa- Mas que merda Henrique! Qual a dificuldade de você entender que eu não te trai?!
Henrique- Eu não sei Elisa, mas eu não consigo acreditar em você!
Elisa- Eu nunca seria capaz de trair alguém, e se você acha isso realmente você não me conhece...
Henrique- Não Elisa, você não conhece a si mesma...
Elisa- Já que você não consegue acreditar em mim acho melhor terminar por aqui, por que uma das principais coisas de um namoro é a confiança.
Henrique- Mas eu não quero terminar com você Elisa, só quero resolver essa parada...
Elisa- Você não acredita em mim então por favor, chega, vamos terminar.
Henrique- Eu não queria chegar a esse ponto...
Elisa- Mas a sua desconfiança fez chegar e acabou! Agora por favor vai embora...
Henrique- Como assim Elisa? Não!
Elisa- Por favor, vai.
Elisa fala as últimas palavras enquanto uma lágrima rola em seu rosto e no de Henrique, que sai do quarto e vai embora chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O motivo do meu sorriso
Teen FictionElisa é uma garota de 15 anos, olhos verdes, e um sorriso lindo, mas que era muito difícil de se abrir, Elisa era tímida, tinha depressão por conta da falta de sua mãe Gisele, que tinha morrido em um acidente. Seu pai Luiz é muito presente em sua v...