Elisa chega em casa para almoçar
Luiz- Oi filha, como foi sua aula hoje?
Elisa- Foi bem pai, normal, e seu trabalho? Como foi?
Luiz- Foi bem, aliás, temos um jantar hoje, se arrume, será as 7 horas, um encontro com os sócios e a família deles.
Elisa- Ah.... Tudo bem pai.
Luiz- Fez alguma amizade?
Elisa- Ah... posso dizer que sim, conheci a Gabriela, ela é bem legal, animada. Também conheci a Giulia, não falamos muito mas ela parece ser querida. Conheci o Henrique, também, ele é gente boa até .
Luiz- Ah que bom filha! Conheceu uma garota chamada Celine?
Elisa- Sim pai, conheci, ela é insuportável, filha de uma modelo, bem abusada e nojenta, trata todos mal.
Luiz- Poxa filha.... Não pensei que ela fosse assim, ela é filha de um dos sócios, mas o pai dela é bem querido, que pena que ela é assim ...
Elisa- É pai...O pai volta para o trabalho e Elisa liga para a nova amiga Gabi.
Gabi na linha- Oi Lisa!
Elisa- Oi Gabi, preciso saber uma coisa.
Gabi- Fala.
Elisa- O Henrique tem namorada?
Gabi- Por enquanto não, mas a uns 3 meses ele terminou com a Celine.
Elisa- É serio?!?!?! Caramba! Eles namoravam ! Mas porque terminaram, a Celine é tão linda...
Gabi- É que tipo assim Elisa, o Henrique é lindo pra caralho, as meninas dao bastante em cima dele, e eles meio que se aproximaram por causa da empresa dos pais deles, e o Henrique gosta de menina querida, n basta só ser bonita, ele quer uma garota gente boa, e ele n suportava mais a Celine, ela se acha demais, dai ele terminou com ela.
Elisa- Nossa...
Gabi- Pois é Elisa, agora tenho que desligar, vou sair com o Pedro rsrs
Elisa- Bom encontro amiga hehe.Passam-se horas e Elisa começa a se arrumar para o jantar.
coloca a seguinte roupaentão chega ao jantar onde encontra Celine, vai ao encontro dela e sua família, a cumprimenta, e senta na cadeira do restaurante.
derrepente chega Henrique
cumprimenta primeiro Elisa com um abraço e um beijo no rosto, depois o pai de Elisa com um aperto de mao.
Eles sentam todos e jantam, até que Elisa diz para o pai que vai la fora pegar um ar, estava muito calor dentro do restaurante.
Então o pai de Henrique, Otávio, diz
Filho, acompanha ela até na rua.
A mãe de Henrique, Luana, concorda com o marido.Henrique vai até na rua com Elisa.
Henrique- Oi, vou incomodar se ficar aqui ?
Elisa- Não, claro que não.
Henrique- ótimo.
Elisa- Você tem algo com a Celine não?
Henrique- Bem lisa ... Eu e a Celina já namoramos, mas hoje não nos falamos mais.
Elisa- Ah... Você está sem namorada no momento?
Henrique- Aham.
Elisa- Hum.Pai de Elisa chama ela para ir embora, então ela vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O motivo do meu sorriso
Teen FictionElisa é uma garota de 15 anos, olhos verdes, e um sorriso lindo, mas que era muito difícil de se abrir, Elisa era tímida, tinha depressão por conta da falta de sua mãe Gisele, que tinha morrido em um acidente. Seu pai Luiz é muito presente em sua v...