Elisa on
Hoje é meu aniversário, 15 de novembro, o dia em que faço 16 anos.
Meu pai me acordou com um café da manhã lindo, Mayara que ajudou ele, pra falar a verdade a Mayara tem sido muito importante para nós, ela é como uma grande amiga pra mim, sei que posso confiar nela, ela me ajuda muito.
Meu pai me dá bom dia e logo me fala
-Hoje vamos almoçar naquele restaurante aqui perto, que tem uma cachoeira, ta bem?
Eu começo a me arrumar, coloco uma saia florida e uma ciganinha branca, faço um coque meio despojado e vamos.Quando eles chegam lá, Luiz encontra um velho amigo e vai falar com ele, enquanto Elisa e Mayara vão dar uma volta e ver a cachoeira, Elisa fala
-Sabe Mayara, ontem eu e o Henrique voltamos, e foi você que me ajudou, obrigada, obrigada mesmo.
Mayara responde feliz-
-Que bom que vocês voltaram Elisa, eu gosto muito de você, quero te ver feliz, sempre.
As duas chegam na cachoeira na qual Henrique olhava pensativo, quando escuta barulhos de passos olha pra trás e vê as duas, Mayara deixa os dois a sós e Henrique beija Elisa.
Os dois ficam conversando, Henrique tira uma caixa de anel de dentro do bolso, era uma aliança de compromisso, Elisa diz que ele é o melhor presente que ela poderia ter, depois de tanto tempo conversando decidem voltar para dentro do restaurante, mas antes Elisa pergunta para Henrique.
-Seus pais estão aqui?
quando ela olha os pais dele estão sentados com os pais dela conversando.
Os dois sentam um ao lado do outro e Luiz pergunta.
- Que anel é esse filha?
Elisa responde.
-Foi um presente do Henrique, nós voltamos.
Todos ficam contentes.
Quando Elisa, seu pai e sua madrasta estão indo para casa Mayara fala.
-Luiz, para aí no shopping, hoje eu e a Elisa vamos ter um dia de meninas, não é Elisa ?
Elisa responde rindo- É sim.
As duas vão para o shopping, compram algumas coisas, se divertem muito, vão para casa já de noite e dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O motivo do meu sorriso
Novela JuvenilElisa é uma garota de 15 anos, olhos verdes, e um sorriso lindo, mas que era muito difícil de se abrir, Elisa era tímida, tinha depressão por conta da falta de sua mãe Gisele, que tinha morrido em um acidente. Seu pai Luiz é muito presente em sua v...