Capítulo 1-Nova Escola

40 4 0
                                    

Elisa irá começar no primeiro ano do ensino médio, em uma escola nova, com ensino puxado, e novas pessoas, será difícil se adaptar.
Elisa entra na escola e um garoto lindo, de olhos azuis chega nela e fala:
xxx- Olá! Você é nova por aqui não é?
Elisa fala- Prazer Elisa! Sim sou nova por aqui. Me mudei para a cidade mês passado, não conheço ninguém.
xxx- Agora conhece a mim, prazer Henrique.
Elisa- Haha, sabe onde fica a sala do 1 ano ?
Henrique- Somos da mesma turma! Vem comigo.

então eles chegam a sala de aula e Elisa senta no fundo.

xxx- Oi! Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi, prazer conhecê-la
Elisa- Prazer Elisa, ótimo conhecer você!
Gabriela- vou sentar aqui na sua frente ta bem ?
xxx- Não, não está bem, ta pensando que é quem Gabriela, aí é meu lugar!
Gabi- Não vi seu nome na cadeira, e nem material seu aqui, não ache que vai me amedrontar Celine, não dessa vez.
Celine- Mas Você tem muita coragem de falar assim comigo né ?

Celine procura outro lugar para sentar

Elisa- Nossa que garota idiota né? Por que ela é assim?
Gabi- Celine? ela sempre foi assim, a mãe dela é modelo, milionária, rude e nojenta com todo mundo, Celine se acha por isso e porque nasceu nos EUA, se acha melhor que todo mundo, já o pai dela, é sócio de uma empresa, homem humilde, bem diferente da mulher e da filha, trata todos com muita gentileza. Ele é sócio com mais dois caras, um é o pai do Henrique, e o outro não sabemos quem é.

então Elisa se toca que é o pai dela.

O motivo do meu sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora