Novas amizades

21 3 2
                                    

Elisa vai no outro dia para a escola, a professora de Ciências chega na sala de aula e fala
-Bom Dia! Hoje quero que façam 3 grupos com 10 pessoas em cada um, vou escolher 3 pessoas para vir aqui na frente e escolher.... Vem.... Andressa, Natália e Henrique.
Então Henrique vai a frente e escolhe primeiro Elisa, depois Gabi, Giulia, Lucas, Pedro, Kauê, Wiliam, Duda( sua irmã que não tinha ido ao jantar), e Carol.

Os outros grupos são formados.
Elisa começa a conversar durante o trabalho com as pessoas que ela não tinha conhecido, e as pessoas percebem o quanto Elisa é legal, ela estava fazendo novas amizades.
Principalmente com Duda, irmã de Henrique.

Elisa chega em casa para almoçar, chega animada e fala:
-Pai ! A Duda, filha daquele seu amigo, Otávio, convidou eu para ir na casa dela hoje, posso ir ?
Luiz- Vai ter meninos lá?
Elisa-Sim ne pai, o Henrique, irmã dela.
Luiz- Você tá de caso com aquele menino né Elisa?
Elisa- Claro que não pai! Da onde tirou isso, ele é apenas meu amigo, foi a primeira pessoa que conheci  aqui em Rosewood.
Luiz- Ok filha, eu estava apenas brincando, você é linda demais, não deixe qualquer garoto se aproveitar disso.
Elisa ri e entra no seu quarto, pega o celular e recebe uma mensagem de Henrique
-Dae, só pra confirmar, o celular da Maria Eduarda estragou, você vem hoje ?
Elisa responde
- Sim, eu vou.
Elisa se arruma e vai para a casa de seus amigos, chegando lá, Duda pergunta
-Quer alguma coisa Lisa ? Alguma água ou suco ?
Elisa- Aceito uma água.
enquanto Duda vai buscar a água, Henrique fala para Elisa

-Acho que nem deu tempo de falar, mas você tava linda ontem a noite.
Elisa- Obrigada, você também estava.
Duda- Sabe que eu shippo muito vocês dois.
Henrique ri.
Elisa- Para de bobagem Duda.
Duda- É serio Lisa, sabe que até o pai e a mae falaram que vocês dão um casal bom?
Elisa- Se você diz ...
Eles ficam conversando e as horas se passando, Elisa morava ali perto, então não tinha muita pressa para ir embora.
{Alguém bate na porta}
Henrique abre
Luana- Oi Elisa! venham comer alguma coisa gente, já é seis horas e meia, aposto que estão com fome.
Eles vão até a cozinha e sentam se para comer, Luana era uma mãe muito de bem com os filhos, falava sobre   tudo.
Luana- Você e meu filho formam um lindo casal sabia Elisa ?
Henrique- Mãe! Não seja inconveniente!
Luana- Poxa mas você é chato eu hein.
Duda- Não é por nada, mas o Henrique super apoia.
Luana- Duda, pegue o convite!
Duda entrega um convite da festa de 15 que aconteceria no mês seguinte para Elisa.

Elisa- Oh, fico muito feliz em ser convidada, obrigada!
Duda- Conto com sua presença!

Elisa  olha na janela e já está escuro, e diz que tem que ir embora
Henrique- Eu levo você até sua casa, já está escuro, é perigoso pra ti ir sozinha, vamos juntos.

Os dois vão juntos, chegando lá ele se despede dela e ela entra pra dentro de casa
Luiz- Filha ! Fica perigoso você vir sozinha no escuro, a cidade é pequena mas tenho medo! poderia ter me ligado!
Elisa- O Henrique veio até aqui comigo pai.
Luiz- Hummmm, sei não vocês dois hein.

O motivo do meu sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora