Eu quero contar para vocês uma história.
Uma história que, desde o começo, tinha tudo para dar errado.
Minha história.
Toda história tem um começo, e a minha começou no dia que eu nasci, assim como a sua. Incrível, né? Pensar que eu literalmente sai de uma vagina.
Deve ser por isso que eu não gosto delas. Muito trauma.
Bom, depois de nascer e levar um tapa de meu médico (tipo, cara, sério? Ainda bem que nós não lembramos dessas coisas), minha vida seguiu-se razoavelmente bem.
Tive uma família linda e que estavam ali por mim sempre, muitos irmãos irritantes, mas que amo muito, e, claro, amigos.
Quando você cresce numa cidade pequena, provavelmente os amigos que você conhece no jardim de infância serão para sempre seus amigos... A não ser que você faça alguma merda, o que, por algum milagre, eu não fiz.
Bom, se você quiser saber os nomes deles (e se não quer, o que raios você está fazendo aqui?), são esses: Niall, Liam, Zayn e Harry. Eles te parecem familiar? Bom, se sim, a única explicação lógica é que você estudou com a gente. Nós éramos caóticos... Pelo menos no início.
Harry sempre foi meu melhor amigo. Eu amo Zayn, Liam e Niall, mas Harry... Nós simplesmente nos demos bem no momento em que nossos olhos se cruzaram quando eu me encontrava embaixo dele.
- Oops! - A versão de sete anos de Harry disse, se pondo de pé o mais rápido possível.
- Oi! - Eu falei, por algum motivo que deveria ser pesquisado. Talvez eu deva fazer meu TCC sobre isso. O jovem e inocente Louis, no caso eu, continuou no chão apenas sorrindo que nem um idiota.
Lembra que eu falei que eu iria contar uma história, cuja qual estava fadada a dar errada? Se você não lembra, é melhor ir no médico, porque foi a literalmente 308 palavras atrás.
Enfim, aí está o começo. O começo real. Apesar de eu não saber na época, foi aí que tudo começou a dar errado. Um errado bom, que depois ficou muito ruim. Não sei explicar assim, resumidamente, então vamos focar na história.
No mesmo dia conhecemos Liam e Zayn. Nós estávamos falando mal, como as velhas idosas fofoqueiras que sempre fomos, do garoto irlandês que ficava chamando a atenção de todas as garotas.
Nós tínhamos sete anos, mas achávamos as garotas maravilhosas. Não de verdade, obviamente, mas sim por causa daquela velha conversa que vem de casa, que misturada com a imaginação fértil das crianças resulta em meninos bobos que se "apaixonam" pela primeira garota que aparece em nossa frente.
Então eu tive minha primeira namorada com oito anos. Nosso namoro se resumia em andar de mãos dadas, mas o único motivo pelo qual nós não terminamos três dias depois, e sim uma semana depois, é por que ela era tão louca quanto nós.
- Jennifer! - Harry gritou, do topo da velha árvore do nosso colégio. Nós sempre íamos lá catar ameixas, mas naquele dia Harry havia decidido escalar a mesma para pegar as "mais frescas".
- O quê? - Ela gritou para ele, soltando de minha mão.
- Eu vou balançar o galho, aí vocês pegam, okay?
- Mas se cair no chão... Não vai meio que sujar e deixar de serem frescas? - Niall pergunta.
- É por isso que existe a regra dos cinco segundos, Niall. - Liam explica, sério. - Dá tempo para nenhum germe subir nela.
- Parem de falar e se concentrem! - Harry grita, o que faz todos se posicionarem embaixo do galho. - Prontos?
E ele começou a chacoalhar a árvore. As ameixas começaram a voar em nossa direção, e, enquanto todos estavam tentando pegar o máximo de ameixas possíveis antes delas atingirem o chão, eu estava prestando atenção em Harry. Eu o conheço mais do que ninguém e, bom, ele cai um pouco mais facilmente do que as outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to Lose • l.s
Fanfiction- Eu sempre quis escrever um livro. - Suspirei, jogando minhas costas contra o sofá. - Talvez você devesse. - Harry disse, dando de ombros. - Ah, claro. - Falei sarcasticamente, o que o fez se virar pra mim e vi que ele estava falando sério. - E sob...