Regrets

332 49 44
                                    

Eu tenho muitos arrependimentos em minha vida, assim como você deve ter. Já parou pra pensar que nós somos os únicos animais nesse planeta que realmente tem uma sociedade cultural complexa?

Digo, por quê? Pela lógica, era para a gente ser como todos os outros animais, vivendo de carcaça e frutas que caíram de árvores. Não é a toa que agora tem um monte de gente acreditando que nós fomos inseridos nesse planeta, porque simplesmente não nos encaixamos.

Levando isso em consideração, é lógico que vamos fazer merda na vida: na maior parte do tempo não fazemos a menor ideia do que raios estamos fazendo.

Portanto, temos arrependimentos. Eu não tenho como dizer qual foi o meu maior, pois cada um deles interferiu intensamente na minha vida, mas Hannah foi facilmente um dos maiores, e foi em muitos sentidos. Eu a enganei, e isso é imperdoável.

O pior é que eu realmente gostava dela. Ela fora uma ótima amiga para mim, mas eu simplesmente não conseguia ama-la.

Então, tão rápido como veio, nosso relacionamento chegou a um fim. Um fim caótico. Era a primeira sexta-feira de volta às aulas e meus colegas iam dar uma festa em homenagem a isso: não que alguém realmente estivesse feliz com voltar a estudar, apenas queriam um motivo para dar uma beber e se drogar.

Depois da aula eu segui com Hannah até o centro da cidade, já que ela queria comprar roupas novas para a ocasião, o que eu particularmente acho desnecessário, mas o dinheiro é dela, não meu. Nós almoçamos em uma lanchonete barata de esquina e depois pegamos um ônibus de volta para a casa dela.

Nós continuamos o nosso dia assistindo Supernatural, uma série que eu não gosto, mas Hannah adorava, e então, quando chegou a hora de começarmos a nos arrumar para festa, tudo ficou muito estranho.

- Esse... - Hannah colocou um vestido vermelho na frente de seu corpo. - Ou esse? - E mudou para um azul.

- Você sabe que eu tenho preferência por azul, amor. - Falei, voltando meus olhos para o celular. Honestamente, não sei como ela nunca desconfiou que eu era gay sendo que a garota ficava andando pra lá e pra cá apenas de calcinha e sutiã na minha frente e eu simplesmente não me importava.

- Eu sei... - Ela bufou, parando na frente do seu espelho de canto. - Mas eu tô na dúvida.

- Então por que me perguntou se não queria minha opinião? - Eu ri, abaixando o meu celular para a olhar.

- Ugh, eu não sei nem se quero ir nessa festa! - Ela exclamou, jogando os vestidos na cama e sentando-se na mesma.

- Por que não? Você até foi comprar as roupas. - Eu franzi a testa.

- Eu ia comprar de qualquer jeito, Lou. - Ela sorriu, se aproximando de mim e sentando no meu colo. - Honestamente, eu prefiro mil vezes ficar em casa... Com você. - Ela sussurrou as duas últimas palavras em meu ouvido e eu juro que engoli em seco. Como eu fugiria daquela situação?

- Hannah, e- ... - Comecei a tentar inventar uma desculpa, mas ela subiu seus lábios para os meus e me silenciou. Tudo bem, enquanto fosse apenas aquilo, eu conseguia lidar.

Mas é lógico que não era só isso, e em questões de segundos eu senti suas mãos saindo de meus ombros e indo para algum lugar. Minha curiosidade me fez abrir os olhos, e, quando o fiz, vi ela tirar seu sutiã. Eu dei um grito rápido e alto, por conta do susto, o que a fez pular em meu colo e me dar um olhar tão assustado quanto o meu.

- O quê!? - Ela exclamou, olhando em volta. - Louis, que porra...?

- Hannah, eu n-não posso... - Exclamei, tentando não olhar para seus peitos enquanto me mexia desconfortavelmente.

Bound to Lose • l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora