Gente, queria saber se vocês ainda estão gostando da fic? KKKKKKK ai gente autoestima aqui tá quase no zero, perdoa
Mas é sério, como os comentários diminuíram, eu ja fico meio assim... Enfim, só queria ter um feedback mesmo?
A fic ficou bem fluffy, eu sei, mas já já volta os dramas que vocês tanto amam (ou nem tanto KKKKKK). Enfim, espero que vocês gostem do último dia de ensino médio do Lou.
Música: The Day That The Dance is Over - Darren Criss
__________________________
A primeira coisa que eu fazia ao acordar era ir até meu banheiro e escovar meus dentes; se tornou uma rotina quando comecei a não sentir mais fome no café da manhã, mas alguns poucos dias eu sentia tanta fome que sabia que se fosse comer, iria me entupir, e então as coisas iriam começar a ficar sujas. Quando eu estava sozinho não me importava disso acontecer, porém, desde que as aulas de Harry acabaram, ele basicamente vivia na minha casa, e nos finais de semana eu ia na dele.
Naquele dia, a primeira coisa que eu fiz ao acordar foi encontrar Harry, parado na porta, com uma bandeja cheia de frutas, um achocolatado e um sanduíche de queijo.
- Ah, merda! - Harry exclamou e eu sorri pequeno, ainda tentando acordar. - Você nunca acorda cedo!
- Deve ser porque senti a falta de seu corpo me esmagando. - Murmurei enquanto Harry levava a bandeja até mim com um sorriso cínico em seu rosto, que significava apenas duas coisas: ou ele havia feito algo errado, o que parecia ser improvável, ou queria algo. - Você realmente está me subornando com comida?
- Pare de ler minha mente. - Harry franziu a testa e eu ri. - É sério, eu sou tão expressivo assim?
- Até demais. - Concordei, sentando na cama e já sentindo meu estômago revirar ao ver toda aquela comida sendo colocada no meu colo. - O que você quer?
- Hoje é dia 23. - Ele sorriu tímido e eu franzi a testa, mas Harry não falou mais nada.
- E...?
Harry levantou-se da cama quase que num pulo e correu até sua mala, que estava jogado na parede que ficava entre meu armário e o banheiro. Tentei ver o que ele estava pegando, mas seu corpo estava completamente na frente. Quando ele se levantou, tirou de dentro algumas peças de roupas dobradas e as estendeu na cama.
- Não. - Falei, pegando uma uva enquanto negava com a cabeça.
- Ah, qual é Louis! - Ele implorou, sentando na beirada da cama. - Você foi na minha formatura.
- Mas não na festa. - Dei de ombros, comendo mais uma uva.
- Por que você preferiu ir pra casa e fazer sexo. - Harry revirou os olhos e eu ri.
- Ótimo sexo, por sinal.
- Louis! - Harry exclamou, irritado.
- Não, Harry! É a porra de um baile, bailes são um saco. - Bufei, tirando a bandeja de cima de mim e me levantando, andando até o banheiro, mas Harry me puxou no meio do caminho, me deixando em pé entre suas pernas, olhando para mim de baixo pra cima e fazendo um biquinho. - Você não vai me convencer fazendo essa cara de quem quer me dar um boquete. - Falei, e Harry gargalhou.
- Não é possível que você pense nessas coisas na hora. - Ele ri.
- Na verdade eu tenho várias situações e respostas prontas na minha cabeça e fico apenas esperando a oportunidade de usá-las. - Sorrio e sento em seu colo, cada perna de um lado do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to Lose • l.s
Fiksi Penggemar- Eu sempre quis escrever um livro. - Suspirei, jogando minhas costas contra o sofá. - Talvez você devesse. - Harry disse, dando de ombros. - Ah, claro. - Falei sarcasticamente, o que o fez se virar pra mim e vi que ele estava falando sério. - E sob...