Soo... Esse capítulo vai ter smut rs :') eu nem ia por nessa fic, mas ah, pediram e eu não vou recusar, né!? Enfim, espero que curtam! Sou péssima nisso, sinto que todos ficam iguais. Nunca escrevi um em primeira pessoa, espero que não fique uma bosta KKKKKK
Love Runs Out - OneRepublic
Don't Stop The Party - PitbullTodas as músicas estão numa playlist no Spotify chamada Bound to Lose, da conta CrazyBSLarry.
______________________
- Por favor, por favor, por favor! - Harry implorava para mim com a testa franzida, mãos unidas e um sorriso no rosto.
- Não. - Neguei mais uma vez, virando minha taça de champanhe.
- Eu vou ficar de joelhos. - Ele ameaçou, e eu apenas o olhei.
- Você nem pense em fazer isso, Harry Styles. - Avisei, mas o garoto se pôs de pé, mantendo seu lindo sorriso presunçoso no rosto. - Harry... Oh, Deus. - Coloquei a mão no rosto quando ele se ajoelhou na minha frente, então me levantei rapidamente e o puxei para a pista de dança enquanto ele gargalhava. - Você é um idiota. - Bufei, colocando meus braços em seus ombros e revirando os olhos.
- Eu sempre quis dançar de terno, ok? - Harry explicou, levando suas mãos para minha cintura. Love Runs Out tocava, e apesar de não ser uma música muito lenta, todos dançavam como se fosse.
- Bailes tão aí pra isso. - Sorri, vendo-o virar seu rosto para o lado.
- Tá, talvez o que eu realmente sempre quis fosse dançar com você. - Ele murmurou, e eu tentei o meu máximo esconder o quão fofo achei aquilo.
- Bem, dançar já não sei, mas que eu vou pisar no seu pé, isso certamente. - Nós dois rimos e Harry me puxou para mais perto dele.
Nós não estavamos realmente namorando, mas quando nos víamos agiamos como se estivéssemos. Apesar do discurso de Harry sobre "dirigir por dias para me ver", não era assim que funcionava na vida real: existiam trabalhos, provas, estudos em geral, e, enfim, muitos outros complicadores. Um deles era eu e o fato de que não queria Harry realmente por perto; não queria que ele mergulhasse na minha vida e se afogasse. Mas, ao mesmo tempo, meu lado egoísta não queria perder... Bem, não queria perder isso.
Eu estava com meu rosto enterrado em seu pescoço, tentando seguir os passos de Harry e rindo quando sem querer pisava na ponta de seu pé. Suas mãos estavam em volta de minha cintura com força, como se caso segurasse um pouco mais fraco, eu fugiria. Não nego que dei motivos para ele achar isso.
A música parou subitamente e, após poucos segundos ainda perdidos em nossa bolha, Harry me soltou devagar, mas não completamente: um de seus braços continuou em volta de minha cintura, e eu deixei minha cabeça deitar em seu ombro enquanto observávamos minha mãe pegar o microfone.
Ela estava linda, com um vestido de noiva branco longo. Seus cabelos estavam presos em um coque magnífico e o véu estava para trás. Suas mãos estavam protegidas por uma luva da mesma cor e certamente estava de salto, pois normalmente não era tão alta. Dan estava ao seu lado, sorrindo, e eu podia ver o quão felizes eles estavam, como se, não importa o que fosse que eles tivessem que passar... Tudo iria ficar bem no final.
Não pude deixar de olhar para Harry, que definitivamente estava ficando mais alto do que eu, e pensar. Será que algum dia conseguiríamos sorrir desse jeito? Ele, talvez, com outra pessoa. Já nós? Como casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to Lose • l.s
Fanfiction- Eu sempre quis escrever um livro. - Suspirei, jogando minhas costas contra o sofá. - Talvez você devesse. - Harry disse, dando de ombros. - Ah, claro. - Falei sarcasticamente, o que o fez se virar pra mim e vi que ele estava falando sério. - E sob...